Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Palmeiras hoje defende tabu contra o Bahia no Brasileirão Série A

Palmeiras hoje defende tabu contra o Bahia no Brasileirão Série A

Verdão faz confronto direto com o time nordestino, na corrida pela liderança do Campeonato Brasileiro. Jogo será em São Paulo 

Por Octávio Almeida Jr em 07/07/2024 06:02 - Atualizado há 3 meses

Palmeiras x Bahia
Palmeiras e Bahia estão na corrida pela liderança do Brasileirão Série A (foto: César Greco/SEP)

O Palmeiras hoje (dia 7 de julho de 2024) enfrenta o Bahia, em confronto direto pela liderança do Brasileirão Série A. Os dois clubes têm 27 pontos. A partida está marcada para começar às 18h30 (horário de Brasília), no estádio Allianz Parque, em São Paulo. 

O histórico recente é favorável para o Verdão. O clube presidido por Leila Pereira não perde para o rival nordestino, em casa, há quase 12. A última derrota ocorreu no dia 26 de julho de 2012. 

O Tricolor venceu por 2 a 0. Os dois gols foram marcados pelo ex-atacante Souza “Caveirão”, no segundo tempo. 

Desde então, a equipe treinada por Abel Ferreira só perdeu uma vez em 17 confrontos. O número considera os jogos em que o Palmeiras foi mandante e visitante. 

Palmeiras tem retorno de peso 

Uma das principais lideranças e referências técnicas do time alviverde, o zagueiro Gustavo Gómez voltou aos treinamentos. Ele estava participando da Copa América pela seleção do Paraguai. 

Com isso, a expectativa é de que o atleta faça dupla de zaga com Naves. O restante do sistema defensivo deve ser formado pelo goleiro Weverton e pelos laterais Mayke e Piquerez, ou Vanderlan. 

Nesse sentido, a provável escalação do Palmeiras é formada por: Weverton; Mayke, Naves, Gustavo Gomez e Piquerez (Vanderlan); Aníbal Moreno, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Estêvão, Rony e Flaco López. 

“A gente sabe da importância que ele tem para o nosso grupo. É um líder. Espero que os meninos também que estão machucados voltem o mais rapidamente possível para todo mundo estar à disposição do Abel, para ele ter mais cartas para montar o jogo”, declarou Veiga que, recentemente, completou 300 jogos pelo clube. 

“É uma marca muito grande em um clube muito grande. Estou muito feliz. Isso mostra uma constância no trabalho. Não é qualquer jogador que fica mais que seis, sete, oito anos”, completou. 

Exit mobile version