Palmeiras hoje (15/07): apresentação de reforço, Richard Ríos, negocio com a Juventus e mais
Nesta segunda-feira (15), o site Torcedores.com retorna com o resumo diário de notícias da Sociedade Esportiva Palmeiras
Já está antenado com as notícias do Alviverde? O Torcedores.com construiu um resumo com as principais novidades do Palmeiras desta segunda-feira (15). Entre os principais assuntos estão rumores do mercado da bola e a apresentação de Felipe Anderson.
Confira as principais notícias do Palmeiras de hoje
Apresentação de reforço
O Alviverde apresentou Felipe Anderson como reforço para a sequência da temporada de 2024, na tarde desta segunda-feira (15). O meia-atacante, que antes defendia o Lazio, é o novo dono da camisa 9 do clube paulista.
“Estava no meu último ano de contrato e eu precisava de um projeto para tomar uma decisão. Esperei, analisei com meu empresário e minha família. Graças a Deus apareceu o Palmeiras. Não foi difícil por tudo que o Palmeiras é, por tudo que representa”, disse Felipe Anderson.
Leila Pereira também falou
Durante a apresentação do meia-atacante, Leila Pereira, presidente do Palmeiras, comentou sobre a chagada do jogador.
“O Felipe estava muito tempo na Europa e decidiu voltar pelo projeto que apresentamos. Pela nossa estrutura, profissionais, e principalmente o que falta muito no futebol brasileiro e que nós temos aqui: credibilidade. O que prometemos, nós cumprimos”, falou a dirigente.
Saída de Jhon Jhon
Revelação das categorias de base do Palmeiras, o meia Jhon Jhon foi anunciado como novo reforço do Red Bull Bragantino nesta segunda (15). Após perder espaço no Alviverde, o jogador foi negociado com o Toro Loko em definitivo.
Negócio com a Juventus
O Verdão chegou a um acordo com a Juventus, da Itália, e prorrogou o empréstimo do zagueiro Pedro Felipe, de 20 anos, por mais uma temporada. O defensor, que havia sido cedido em janeiro com vínculo até julho, assinou com o clube italiano até metade de 2025. A informação foi divulgada pelo Portal Goleada e conformada pelo Torcedores.com.
Multa de Richard Ríos
De acordo com o ‘Nosso Palestra’, Richard Ríos tem multa rescisória de 100 milhões de euros (cerca de R$ 595 milhões na cotação atual). Assim, o clube paulista estaria resguardado do interesse do futebol europeu no meio-campista colombiano.
Richard Ríos foi um dos principais jogadores da Colômbia na Copa América deste ano. Ele assumiu a titularidade da seleção e não saiu mais.