Alex Muller reprova “sumiço” de dois jogadores do Palmeiras: “Impressionante”
Jornalista também também destacou atleta que vem causando irritação nos torcedores do time alviverde
Alex Muller não compreende o “esquecimento” de Fabinho e Rômulo no Palmeiras. Apesar da escalação reserva diante do Vitória, a dupla sequer saiu do banco na derrota por 2 a 0. Neste cenário, a falta de aproveitamento dos atletas é avaliada sendo uma total incógnita, já que ambos costumam entrar bem quando são acionados.
“Muita gente, inclusive em redes sociais, pergunta do Fabinho e do Rômulo. A minha impressão é que os dois devem contar muita piada de português na Academia de Futebol, e o Abel deve retaliar os caras e não coloca nem para treinar.”
“É impressionante como o Fabinho e o Rômulo jogam bem quando entram e não ganham uma chance. Tem jogador que não joga nada e tem cadeira cativa.”, disse Alex Muller, no programa Gazeta Esportiva.
Em relação ao duelo contra o Flamengo, Alex Muller considera que os atletas escalados diante do Vitória perderam uma grande oportunidade. Isso porque a postura em campo não agradou Abel Ferreira, motivo pelo qual todos os titulares à disposição devem retornar na Copa do Brasil.
“Eu fico na dúvida se o Abel falou, antes do jogo, o que ele revelou na coletiva. Ele falou que os jogadores escalados entraram em campo achando que não iriam jogar contra o Flamengo. Isso foi um erro e é provável que não joguem porque não souberam encarar com seriedade o jogo contra o Vitória.”, afirmou.
Alex Muller condena atitude de Gabriel Menino no Palmeiras
Escalado entre os titulares, Gabriel Menino foi um dos jogadores mais criticados no revés pelo Brasileirão. Presente no Allianz Parque, Alex Muller viu de perto o sentimento de revolta dos torcedores, motivo pelo qual o volante pode perder espaço no Palmeiras.
“Eu estava no Allianz Parque vendo o jogo de perto. É impressionante a indolência, em vários momentos, do Gabriel Menino. Isso irrita muito o torcedor, que espera ver um comprometimento total dos jogadores.”
“Ele se sente o Ademir da Guia em campo. No meio do campo, ele deu um chapéu para trás, perdeu a bola, fez a falta e tomou o amarelo. O Abel Ferreira, imediatamente, substituiu o Gabriel Menino. É um comportamento que não encaixa com o tipo de seriedade que o Abel impõe no Palmeiras.”, indicou.