Neymar não deixou de provocar Kanoa Igarashi após a vitória de Gabriel Medina. Em disputa no Taiti, o representante do Brasil fez história ao somar 17.40 em duas ondas, resultado que garantiu vaga nas quartas de final da disputa no surfe olímpico. Neste cenário, ao recuperar uma mensagem antiga, o atacante da seleção ironizou o japonês, que teve papel de algoz em Tóquio.
“Chora chora q tou feliz! Hehehehe. (sic)”, escreveu Igarashi, em 2021, após eliminar Medina.
“Oi amigo.”, respondeu Neymar.
Sem dar chance ao adversário, Medina atingiu 9.90, a maior da história do surfe olímpico. Em contrapartida, Igarashi somou apenas 7.04 (3.67 + 3.37). Diante disso, a derrota na semifinal em Tóquio 2020 acabou sendo vingada em Paris.
“Nunca imaginei que estaríamos mostrando para o mundo esse tipo de surfe, porque não é sempre que pegamos condições assim. Fico feliz em ter a oportunidade de estar representando o País. Tá desafiador, mas é assim que é legal surfar. Tá perfeito, eu amo essas condições.”, vibrou Medina.
Medina segue em busca do ouro nas Olimpíadas
Contando com o apoio do craque Neymar, Gabriel Medina tem pela frente um rival difícil na sequência do surfe olímpico. Isso porque o adversário nas quartas de final será o compatriota João Chianca, motivo pelo qual a disputa promete ser emocionante.
“Eu sinto que é isso que faz sentido, o surfe, tudo isso que a gente tá vivendo. É a melhor sensação que tem. Hoje, a gente tá vivendo um sonho.”, celebrou Medina.