Torcedores brasileiros vão à loucura com estreia de Gabriel Medina no surfe das Olimpíadas: “Absurdo”
Torcida brasileira exalta o surfista pela classificação nas águas de Teahupoo para as oitavas nos Jogos Olímpicos de Paris
Torcida brasileira exalta o surfista pela classificação nas águas de Teahupoo para as oitavas nos Jogos Olímpicos de Paris
O surfe brasileiro começou a disputa nas Olimpíadas 2024 com bom aproveitamento. Gabriel Medina e João Chianca avançaram direto para as oitavas de final, enquanto Filipe Toledo vai ter que passar pela repescagem. Porém, a estreia do tricampeão mundial no esporte trouxe empolgação dos torcedores brasileiros.
Gabriel Medina encarou Conor O’Leary e Bryan Perez na quarta bateria do surfe nos Jogos Olímpicos de Paris, realizado em Teahupoo, na Polinésia Francesa.
Depois de um começo sem empolgação do trio por conta de ondas insuficientes, o tricampeão da WSL mostrou que conhece muito bem a região e causou delírio na torcida do Brasil.
Exaltado por torcedores brasileiros, Gabriel Medina e João Chianca se garantem nas oitavas do surfe nas Olimpíadas
Cercado de expectativa da torcida do Time Brasil por conta do tricampeonato mundial e do bom retrospecto em Teahupoo, o surfista fez bom uso da prioridade para somar as maiores notas e avançar no torneio.
João Chianca também conseguiu a vaga direta para as oitavas do surfe nas Olimpíadas, mas Filipinho terá que passar pela segundo rodada para se juntar aos compatriotas e pode ainda ter que enfrentar algum deles.
A segunda rodada do surfe masculino, com Filipe Toledo, vai ser realizado neste domingo (28), a partir das 18h48 (de Brasília). Já as oitavas de final, ou terceira rodada, começa somente na segunda (29), às 14 horas (de Brasília).