Home DESTAQUE Novorizontino empata com Mirassol e se mantém afastado do G-4 do Brasileirão Série B

Novorizontino empata com Mirassol e se mantém afastado do G-4 do Brasileirão Série B

Tigre não suportou a pressão do Leão no final da partida; time de Novo Horizonte permanece em décimo primeiro

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Novorizontino x Mirassol

Elenco do Novorizontino (Reprodução Twitter - Novorizontino - Higor Basso)

O Novorizontino empatou com o Mirassol em 1 a 1 na noite desta segunda-feira (02), em partida válida pelo Brasileirão Série B, no Estádio Doutor Jorge Ismael de Biasi, em Novorizonte. Em campo, Fabrício Daniel inaugurou o marcador para o Tigre e Dellatorre buscou o empate para o Leão.

PUBLICIDADE

Com o resultado, o Novorizontino permaneceu na décima primeira colocação do certame, com o total de 19 pontos. Do outro lado, o Mirassol contabiliza a mesma pontuação, mas tem a vantagem positiva em saldo de gols, o que o coloca no décimo posto.

Novorizontino x Mirassol

Embalado pela torcida,o Novorizontino conquistou maiores espaços na defesa do Mirassol durante o confronto. Neste prisma, o Tigre balançou a rede 9 minutos após uma jogada articulada por Waguininho. O jogador cruzou para Fabrício Daniel, que finalizou para a meta do Mirassol.

PUBLICIDADE

O lance trouxe um novo ânimo para o Novorizontino, que intensificou a sua presença no campo de ataque. Fabrício teve a oportunidade de ampliar, mas acabou tendo o seu tento anulado devido a um impedimento.

A resposta do Mirassol saiu em um escanteio aos 48 minutos de jogo. Luiz Otávio cabeceou e Dellatorre ficou com a pelota para vencer o goleiro do Tigre.

As duas equipes mantiveram o mesmo estilo de jogo durante o segundo tempo, mas não encontraram o caminho do gol. No final da partida, aos 47 minuto, Paulo Vítor foi expulso ao receber o segundo cartão amarelo, sendo desfalque para o Novorizontino no próximo jogo. Placar final, 1 a 1.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial