
Paysandu e Novorizontino em ação (Reprodução -Flickr Paysandu)
O Paysandu foi derrotado pelo Novorizontino, de virada, na Curuzu por 3 a 1 nesta segunda-feira. As duas equipes se enfrentaram em mais uma rodada do Brasileirão Série B.
Com o resultado, o Papão ficou estacionado em 23 pontos, na décima quarta posição. Do outro lado, o Tigre é o vice-líder com 30.
Paysandu x Novorizontino
O Paysandu apostou no ataque para conquistar a vantagem aos 33 minutos do primeiro tempo. Ruan Ribeiro apostou na marcação para roubar a pelota do goleiro Jordi para balançar a rede do Tigre na Curuzu.
A vantagem do Papão levou a torcida ao delírio, o que trouxe maior motivação para o Novorizontino no ataque. Determinado a conquistar o triunfo, o Tigre empatou com Rodolfo em uma cobrança de pênalti no final da primeira etapa.
O Paysandu retornou do intervalo determinado a conquistar espaços na defesa do Novorizontino. A proposta ofensiva foi benéfica ao Tigre, que explorou o contra-ataque para conquistar a virada. Aos 38 minutos, Lucca recebeu um passe para carimbar o ângulo do bicolor.
A vantagem da equipe paulista causou um certo impacto na torcida e no elenco do Paysandu. O time da casa tentou se lançar o ataque e quase empatou com Netinho, que teve o seu tiro defendido por Jordi. Do outro lado, o Tigre explorou a falha defensiva adversária para lacrar o marcador com Waguininho no apagar das luzes. Placar final, 3 a 1.