Home Extra Novorizontino aposta no ataque para derrotar o Paysandu no Brasileirão Série B

Novorizontino aposta no ataque para derrotar o Paysandu no Brasileirão Série B

Papão não suportou a pressão imposta pelo Tigre em Belém do Pará; time segue ameaçado pelo Z-4 da Segunda Divisão

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Paysandu e Novorizontino em ação (Reprodução -Flickr Paysandu)

Paysandu e Novorizontino em ação (Reprodução -Flickr Paysandu)

O Paysandu foi derrotado pelo Novorizontino, de virada, na Curuzu por 3 a 1 nesta segunda-feira. As duas equipes se enfrentaram em mais uma rodada do Brasileirão Série B.

Com o resultado, o Papão ficou estacionado em 23 pontos, na décima quarta posição. Do outro lado, o Tigre é o vice-líder com 30.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Paysandu x Novorizontino

O Paysandu apostou no ataque para conquistar a vantagem aos 33 minutos do primeiro tempo. Ruan Ribeiro apostou na marcação para roubar a pelota do goleiro Jordi para balançar a rede do Tigre na Curuzu.

A vantagem do Papão levou a torcida ao delírio, o que trouxe maior motivação para o Novorizontino no ataque. Determinado a conquistar o triunfo, o Tigre empatou com Rodolfo em uma cobrança de pênalti no final da primeira etapa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Paysandu retornou do intervalo determinado a conquistar espaços na defesa do Novorizontino. A proposta ofensiva foi benéfica ao Tigre, que explorou o contra-ataque para conquistar a virada. Aos 38 minutos, Lucca recebeu um passe para carimbar o ângulo do bicolor.

A vantagem da equipe paulista causou um certo impacto na torcida e no elenco do Paysandu. O time da casa tentou se lançar o ataque e quase empatou com Netinho, que teve o seu tiro defendido por Jordi. Do outro lado, o Tigre explorou a falha defensiva adversária para lacrar o marcador com Waguininho no apagar das luzes. Placar final, 3 a 1.

Better Collective