Home Mercado da Bola Nicola cita diálogo avançado entre técnico e Corinthians

Nicola cita diálogo avançado entre técnico e Corinthians

Fábio Carille teria se aproximado do Timão para nova passagem após oscilação no Santos

Beatriz Ojeda
Ex-atleta, formada em Letras e apaixonada por esportes desde sempre. Trabalho como redatora desde 2018, fazendo cobertura de mídia esportiva, futebol, tênis e esportes americanos. Sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para aliar as duas grandes paixões.
Jorge Nicola

Jorge Nicola em vídeo publicado no seu canal de Youtube (Créditos: Canal do Nicola)

Em participação no programa Os Donos da Bola, o jornalista esportivo Jorge Nicola abriu o jogo sobre quem pode substituir António Oliveira no comando do Corinthians. Após a demissão do treinador nesta terça-feira (03), o especialista em mercado apontou que há várias alternativas no mercado da bola, mas a diretoria estaria priorizando Fábio Carille.

PUBLICIDADE

O treinador do Santos passou por umas semanas de oscilações recentemente e não é unanimidade no Peixe. Segundo Jorge Nicola, o Timão poderia se aproveitar da situação e completou: “O Corinthians está esperando o Fábio Carille pedir demissão do Santos para anunciar o Carille como técnico. A informação é que o Corinthians tem um acordo verbal com Carille e espera que ele pegue demissão para ser anunciado nas próximas horas”.

Após a informação de Jorge Nicola, Velloso questionou o comentarista sobre como Carille conseguiria pagar a multa e o especialista afirmou que o Corinthians poderia contribuir com o valor. Craque Neto relembrou que o Timão tem uma série de dívidas no mercado da bola e que, possivelmente, não poderia arcar com novo valor, pois terá que pagar a multa rescisória de António Oliveira.

PUBLICIDADE

Recentemente, o comentarista esportivo também apontou que a diretoria do Corinthians estaria acompanhando de perto as movimentações no mercado. Entre os técnicos livres estão Fernando Diniz, Cuca e haveria um interesse por Carlos Carvalhal. Porém, o Timão não deve demorar muito nas suas movimentações no mercado da bola em busca de uma reação na tabela do Brasileirão.

Cabe mencionar que, antes mesmo da demissão de António Oliveira após a derrota contra o Palmeiras na última segunda-feira (01) por 2 a 0 no Allianz Parque, o Corinthians já adotava uma conduta no mercado da bola de procurar um novo treinador. Diante desse cenário, é possível que a diretoria anuncie um novo nome em breve.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial