PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mercado da Bola Nicola avalia o mercado da bola e aponta possível novo treinador do Corinthians

Nicola avalia o mercado da bola e aponta possível novo treinador do Corinthians

Carlos Carvalhal foi especulado no Timão nos últimos dias após pressão a António Oliveira no cargo

Por Beatriz Ojeda em 02/07/2024 18:42 - Atualizado há 7 meses

Jorge Nicola em vídeo publicado no seu canal de Youtube (Créditos: Canal do Nicola)

Após a derrota contra o Palmeiras nesta segunda-feira (01), o Corinthians optou pela demissão de António Oliveira. Em crise, o jornalista Jorge Nicola apontou que há vários nomes sendo cogitados pela diretoria, entre eles, o treinador português Carlos Carvalhal, que teria conversado com a gestão antes mesmo do anúncio da demissão do último comandante.

Em vídeo publicado no seu canal de Youtube, o jornalista esportivo detalhou: “Carlos Carvalhal, técnico que já havia sido alvo de vários clubes brasileiros como Botafogo, Atlético-MG e Flamengo. Em todas essas oportunidades, o Carvalhal afirmou que não quer trabalhar no Brasil, os planos dele envolvem futebol inglês e grandes clubes da Europa”.

Porém, sem nenhum tipo de contato com o futebol do Velho Continente e em uma situação extremamente delicada, o especialista Jorge Nicola aponta que, possivelmente, a diretoria deve investir um grande valor no seu próximo treinador. Entretanto, fez sua ressalva dizendo: “Será que o Carvalhal mudaria de ideia?” Enquanto isso, a diretoria continua procurando um novo técnico quanto antes.

Além das especulações de Carlos Carvalhal no comando, há boatos sobre uma possível aproximação com Fábio Carille. No entanto, o time paulista deve se apressar na escolha de um novo treinador, pois o Corinthians se encontra no penúltimo lugar da classificação do Brasileirão e precisa de uma reação urgente para se livrar da zona de rebaixamento.

Anteriormente, Jorge Nicola já afirmou que o mercado da bola tem sido de difícil acesso para o Corinthians. A diretoria vive uma fase com finanças complicadas e batalha para convencer os jogadores de que o time se recuperará e também haverá possibilidade de arcar com as pendências financeiras dos jogadores. Esta questão tem trazido problemas na Justiça e é pauta frequente na mídia esportiva.

Sair da versão mobile