PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mercado da Bola Nicola analisa chances de Neymar reforçar o Flamengo

Nicola analisa chances de Neymar reforçar o Flamengo

Atacante brasileiro tem mais um ano de contrato com o Al Hilal, mas não descarta uma volta ao futebol nacional

Por Beatriz Ojeda em 15/07/2024 10:05 - Atualizado há 6 meses

Neymar assistindo partida da seleção brasileira contra Costa Rica (Créditos: Instagram Neymar)

Jorge Nicola afirma que há especulações de um possível retorno de Neymar ao futebol brasileiro, especificamente no Flamengo. O atacante do Al Hilal não atua desde outubro de 2023, quando sofreu uma lesão de ligamento cruzado anterior no joelho. O time saudita tem vínculo com o brasileiro até o fim de 2025 e deve optar por aproveitar ao máximo o seu investimento.

Os boatos de um retorno ao Brasil não são incomuns. No início da temporada, a ida de Neymar a partidas do Santos no Paulistão fez com que se especulasse uma possível volta ao time que o revelou. Entretanto, boatos surgiram novamente nos últimos dias com informações sobre a possível compra de uma casa no Rio de Janeiro, próxima às instalações do Flamengo.

“Neymar esteve perto de comprar um imóvel de R$ 220 milhões no Rio de Janeiro. Casa de 18 banheiros, 15 vagas na garagem, uma imensidão com direito ao único heliporto particular do Rio de Janeiro, piscina semi-olímpica, além de várias outras vantagens, mas Neymar afirmou que precisaria fazer várias reformas”.

Diante desse cenário, Neymar optou por comprar um terreno no Alto Leblon por R$ 20 milhões, em um condomínio que fica a cinco minutos da sede do Flamengo. Segundo Nicola, os boatos fizeram com que torcedores do Rubro-Negro se animassem, mas até o momento não há nada definido sobre uma possível volta ao futebol brasileiro.

Cabe mencionar que o atacante brasileiro já foi fotografado anteriormente usando a camisa do clube, mas o futuro do atleta após o fim do vínculo com o Al Hilal é incerto.

Exit mobile version