Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Mercado da Bola Na mira do Flamengo, Claudinho não é escalado por time russo

Na mira do Flamengo, Claudinho não é escalado por time russo

Meia-atacante teria apresentado problemas musculares, mas futuro no futebol europeu é incerto

Por Beatriz Ojeda em 21/07/2024 17:07 - Atualizado há 2 meses

Claudinho
Claudinho comemorando gol com o Zenit (Créditos: Divulgação Zenit)

Nas últimas semanas, o Flamengo e o Zenit da Rússia têm conversado sobre a possibilidade de negociar o meia-atacante Claudinho. O jogador, que antes era considerado inegociável, pode deixar o time europeu ainda nesta janela de transferências. Uma boa notícia para os torcedores da equipe carioca é que o atleta não foi relacionado para a última partida do seu time atual.

No último sábado (20), o Zenit enfrentou o Krylya Sovetov em partida válida pelo Campeonato Russo. Entretanto, o treinador Sergey Semak deixou o meia de fora alegando recuperação de lesão muscular na coxa. Apesar do desfalque, o time russo venceu com tranquilidade o seu rival por 4 a 0. Após questionamentos, a comissão técnica revelou que o jogador brasileiro não treinou com o restante do elenco durante a semana.

A decisão, apesar de compreensível aumenta as especulações de uma possível negociação com o Flamengo. A diretoria do Rubro-Negro ainda considera Claudinho como uma das suas prioridades para a janela de transferências do meio de temporada. A qualidade técnica do jogador e a sua proximidade com Tite são essenciais para que os torcedores se ilusionem com a possibilidade.

Após recusar as conversas inicialmente, o Zenit continua fazendo jogo duro nas negociações e chegou a oferecer uma renovação de contrato ao jogador. O atleta negou a empreitada e afirmou que gostaria de se tornar um jogador do Flamengo, mas com vínculo com o clube, o time descarta uma venda neste momento, inclussive inscrevendo o meia nas competições disputadas.

Segundo informações do jornalista Venê Casagrande, o Flamengo teve proposta de 16,5 milhões de euros recusada nas últimas semanas. Para o Zenit, o início das negociaçºoes aconteceria com um valor de 19 milhões de euros, ou seja, aproximadamente R$ 115,85 milhões, um acordo que poderia se tornar uma das negociações mais caras da história do clube.

Exit mobile version