Muller surpreende ao montar o Z-4 do Brasileirão: “Não tá jogando nada”
Ex-jogador coloca time improvável como seriamente ameaçado pela queda à Série B para a próxima temporada
Com o início do segundo turno do Brasileirão, vai ficando cada vez mais claro quais serão as equipes que continuarão brigando contra a queda à segunda divisão e, para o comentarista Muller, uma surpresa pode ocorrer entre os atuais ameaçados.
Em participação no programa ‘Mesa Redonda’, da TV Gazeta, o ex-jogador foi questionado sobre quais times terminariam rebaixados à Série B e surpreendeu ao colocar o Internacional.
Muller explicou que sua projeção é pelo que os times estão atuando neste momento da temporada, já que a equipe gaúcha vive péssima fase.
“O Z-4 vai mudar. Pelo momento e pela bola que estão jogando eu tiro o Fluminense e coloco o Internacional”, avaliou o ex-jogador.
“O Grêmio vem de três vitórias consecutivas. Reencontrou seu melhor futebol. Criciúma e Juventude também estão jogando bem. Até o Vitória, que venceu o grande Palmeiras no Allianz Parque”, completou.
“Já o Internacional não está jogando nada. Perdeu do Vasco dentro de casa na volta ao Beira-Rio. O Inter não vem de três ou quatro jogos subindo como Grêmio, Criciúma e Juventude… só perde”, finalizou Muller.
Para o ex-jogador então, os quatro times rebaixados em dezembro seriam Internacional, Vitória, Cuiabá e Atlético-GO.
“Neste momento, eu tiro o Fluminense, que vem de três vitórias, e coloco o Inter”, decretou Muller.
Muller monta também o G-4 e aponta Flamengo como campeão
Ainda durante o programa da TV Gazeta, o ex-jogador deu também seu palpite sobre os times que vão terminar entre os quatro primeiros colocados e quem será o grande campeão.
“Para mim, (dos atuais quatro primeiros) sai o Fortaleza e entra o Cruzeiro, que vem em uma ascensão. E o título fica com o Flamengo”, avaliou Muller ao ser questionado na atração .