Muller alerta o Corinthians e prevê time “dando trabalho” no Brasileirão
Comentarista apontou obrigação após derrota do clube paulista, fora de casa, contra o Cruzeiro
Muller considera que o Cruzeiro vai incomodar no segundo turno do Brasileirão. Levando em conta os reforços contratados, o ex-jogador prevê uma subida de patamar com Cássio, Jonathan Jesus, Matheus Henrique, Fabrizio Peralta, Walace, Lautaro Díaz e Kaio Jorge. Neste cenário, a Raposa, em sétimo lugar, pode buscar uma vaga no G-4 do campeonato.
“Um time que vem forte no segundo turno, e vai dar trabalho, é o Cruzeiro. Tem sete contratações muito boas, inclusive o Cássio, para jogar a partir do dia 10. São bons jogadores.”, disse Muller, na Gazeta Esportiva.
Em contrapartida ao momento do Cruzeiro, Muller alertou o Corinthians. Derrotado pelo time celeste, a equipe alvinegra segue na zona de rebaixamento e sem um treinador definido. Além da definição envolvendo o novo comandante, o comentarista enxerga a necessidade de mais reforços para o elenco.
“O Corinthians não só tem que ganhar, tem que torcer pelo tropeço dos concorrentes. Um time grande não pode ficar muito tempo sem treinador. Não dá! O Augusto Melo precisa contratar, seja ele quem for.”
“O Corinthians, no começo da temporada, só contratou jogador mediano […] O time do Corinthians é mediano, contratou um bom jogador do Athletico (Alex Santana), mas não é solução. Precisa de cinco ou seis contratações de peso. Tem dinheiro para isso?”, prosseguiu.
Muller projeta disputa entre Palmeiras e Flamengo
Aproveitando o tropeço do Flamengo, o Palmeiras, ao lado do Botafogo, encostou na liderança do Brasileirão com a vitória diante do Bahia. Embora o Glorioso esteja cada vez mais forte, Muller acredita que haverá uma disputa particular pelos principais títulos da temporada.
“Foi uma boa partida. O Bahia teve grandes oportunidades, principalmente no segundo tempo. O Bahia foi pra cima e jogou bem, haja visto que está em cima da tabela. O Palmeiras é um time que criou poucas chances, mas conseguiu converter em gols. Essas duas equipes, até o final, vão ficar jogando: você fica com a Libertadores, eu fico com o Campeonato Brasileiro.”
“O Palmeiras é um time que erra pouco. A bola sempre chega com qualidade, isso é o mais importante.”, analisou.