Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Milton Neves manda recado ao SPFC sobre James Rodríguez: “Presidente”

Milton Neves manda recado ao SPFC sobre James Rodríguez: “Presidente”

Apresentador destacou Copa América do meia colombiano, que não tem conseguido espaço no time titular do São Paulo

Por Matheus Camargo em 11/07/2024 09:37 - Atualizado há 2 meses

James Rodríguez, Colômbia
James Rodríguez abraça Luis Díaz após classificação da Colômbia (Divulgação / X / Colômbia)

Milton Neves destacou a Copa América 2024 após a Colômbia eliminar o Uruguai na semifinal e chamou a atenção para o meia James Rodríguez, que deu a assistência para o gol de cabeça marcado por Lerma.

O apresentador apostou que o meio-campista deve retornar ao SPFC, onde não tem conseguido espaço, e que vai voltar “querendo virar presidente” do Tricolor paulista após brilhar na competição continental.

“James Rodriguez voltará querendo virar presidente do São Paulo”

Milton Neves destacou o duelo entre Colômbia x Uruguai pela semifinal e chamou o confronto de “jogo especial”, já que foi um confrontos bem jogados “do começo ao fim” no torneio entre seleções.

“Que jogo especial e bem jogado entre Colômbia x Uruguai. Finalmente um grande jogo do começo ao fim! E o James, hein?”

Meia do SPFC, James Rodríguez bateu recorde na Copa América

O jogador de 32 anos não tem jogado no São Paulo, mas com a seleção da Colômbia tem brilhado no torneio de seleções e bateu um recorde histórico da competição na partida contra o Uruguai.

Com o passe para o gol de Lerma, ele chegou a seis assistências em cinco partidas e já é o jogador com mais passes para gols em uma única edição desde 2011, quando o número passou a ser contabilizado.

James marcou um gol na Copa América até o momento e esteve em campo em todas as partidas da seleção colombiana no torneio.

Contra o Uruguai, ele foi substituído no início do segundo tempo na tentativa de Néstor Lorenzo de fechar a equipe para evitar o gol de empate do Uruguai, visto que a Colômbia jogou toda a etapa final com um jogador a menos após a expulsão de Daniel Muñoz por agressão.

Exit mobile version