Será que você acerta o placar Apostar na Novibet PUBLICIDADE

Home Futebol Milton Neves manda recado a Vinícius Júnior e pede brilho na seleção brasileira

Milton Neves manda recado a Vinícius Júnior e pede brilho na seleção brasileira

Apresentador deixou claro que entende o atacante brasileiro como o melhor jogador do futebol mundial na temporada

Por Matheus Camargo em 01/07/2024 14:37 - Atualizado há 3 minutos

Vinícius Júnior, seleção brasileira
Vinícius Júnior em ação em Brasil x Estados Unidos (Rafael Ribeiro/CBF)

Milton Neves destacou em sua coluna do UOL que o atacante Vinícius Júnior é o melhor jogador do mundo e merece a Bola de Ouro por sua temporada com o Real Madrid.

Porém, destacou que o jogador brasileiro é perseguido na Europa e que muitos dos responsáveis pelas votações nas principais premiações tem procurado “pelo em ovo” para não escolher Vinícius como o melhor jogador do mundo.

“Para mim, Bellingham pode marcar 30 gols na Eurocopa que ainda assim Vinicius Jr. merecerá levar a bola de ouro da temporada. (…) Mas sabemos que, por pura perseguição, o mundo do futebol está procurando qualquer pelo em ovo para tirar o troféu do craque forjado no Flamengo”, lamentou Milton Neves em sua publicação.

Milton Neves quer grande atuação de Vinícius para abafar bicicleta de Bellingham

Principal concorrente de Vinícius Júnior na briga pelas premiações individuais, o meia Jude Bellingham, do Real Madrid, companheiro do camisa 7, marcou um golaço de bicicleta pela Inglaterra na partida contra a Eslováquia, no domingo (30), e para Milton Neves isso é um fator que pode levar os votantes a escolherem o inglês em detrimento a Vini.

Com isso, o apresentador quer mais uma grande atuação do brasileiro na Copa América, destacando já a partida de terça-feira (2), contra a Colômbia, pela última rodada da fase de grupos, como uma chance de abafar Bellingham.

“E o gol de bicicleta de Bellingham, no último lance da até então derrota da Inglaterra, que se converteu em vitória na prorrogação (…) dará muita munição aos que detestam o brasileiro por aí. Vini ainda tem tempo de sobra para brilhar na Copa América. E tomara que isso já aconteça na próxima terça, no duro duelo contra a Colômbia”, concluiu.

Exit mobile version