Home Futebol Milton Neves ironiza fala de Abel Ferreira em coletiva após vitória do Palmeiras: “Não inventa”

Milton Neves ironiza fala de Abel Ferreira em coletiva após vitória do Palmeiras: “Não inventa”

Apresentador brincou com afirmação do técnico português do Verdão após a vitória do time sobre o Corinthians

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Abel Ferreira, Palmeiras

Abel Ferreira em ação durante Palmeiras x Corinthians (César Greco / Agência Palmeiras)

Milton Neves ironizou o técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, após o mesmo afirmar durante a entrevista coletiva após a vitória do Verdão por 2 a 0 sobre o Corinthians que o primeiro gol, marcado por Fabinho após cobrança de falta de Raphael Veiga, foi uma “jogada ensaiada”.

PUBLICIDADE

Claramente em tom de brincadeira, o português disse que a jogada, em que Veiga finaliza rasteiro e a bola toca na cabeça de Fabinho foi “treinada 20 vezes” nos últimos dias.

Milton Neves compartilhou a fala de Abel Ferreira em seu X (antigo Twitter) e fez piada do assunto.

PUBLICIDADE
“Abel, Abel…tb não invente, né? Rsrsrsrsrs”

A fala curiosa de Abel Ferreira

Questionado sobre o gol curioso de Fabinho – que na súmula foi indicado como autor do gol do Verdão -, Abel Ferreira disse que a jogada foi ensaiada por seu auxiliar, Vitor Castanheira.

Em tom irônico, o português disse que foi uma jogada “muito estudada” pelo Palmeiras.

“Tenho um acordo de paz com o aleatório, eu aceito quando meu adversário vai até a trave e faz o gol, assim como tenho que aceitar essa jogada ensaiada pelo Castanheira”, brincou o treinador português.

PUBLICIDADE

“Ontem (domingo), no treino, treinamos 20 vezes aquele lance do Fabinho abaixar a cabeça para o Veiga cobrar na cabeça dele, e a bola entrar. Foi uma jogada muito estudada.”

Após a afirmação, porém, Abel Ferreira destacou que “é preciso de sorte” até emsmo nos clássicos. Ele, entretanto, deixou claro que não atribui o resultado de 2 a 0 sobre o Corinthians à sorte.

“Futebol é isso, quando falo que é preciso ter sorte… não posso dizer que ganhamos por sorte, fomos justos vencedores, enfrentamos um time que não estava com sua melhor confiança, um clube histórico, é sempre bom ganharmos esses jogos”, concluiu Abel.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial