Home Futebol Milton Neves indica o que impediu goleada histórica do Palmeiras sobre o Corinthians

Milton Neves indica o que impediu goleada histórica do Palmeiras sobre o Corinthians

Apresentador criticou atitude de atleta do Verdão no clássico disputado no Allianz Parque pelo Brasileirão Série A

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Wesley, Raphael Veiga

Wesley e Raphael Veiga disputam jogada em Palmeiras x Corinthians (César Greco / Agência Palmeiras)

Milton Neves destacou que o Palmeiras só não goleou o Corinthians atuando em sua casa na segunda-feira (1), pelo Brasileirão, por conta da “bobagem” cometida por Raphael Veiga, que agrediu Rodrigo Garro e foi expulso no início do segundo tempo.

PUBLICIDADE

Para o apresentador, o fato de o Corinthians ter conseguido equilibrar as ações no primeiro tempo também surpreendeu, mesmo que o Alviverde tenha feito valer seu favoritismo.

“Bobagem de Veiga impediu goleada histórica do Palmeiras (…) O Dérbi teve um ponto surpreendente. Até que podemos dizer que “deu jogo” no Allianz Parque, contrariando a expectativa geral que era de que o Corinthians “estacionaria um ônibus” na frente de sua área”, apontou Milton Neves em sua coluna do UOL Esporte.

PUBLICIDADE

Milton Neves disse que Veiga “perdeu a cabeça”

O apresentador destacou o jogo feito por Raphael Veiga contra o Corinthians, mas apontou a atitude impensada na agressão do camisa 23 a Garro, que discutia com Estêvão e foi atingido pelas costas.

Segundo Milton Neves, o cartão vermelho para Veiga “estragou” a chance de o Alviverde ter aplicado uma “goleada histórica” no rival.

“Veiga, que marcou o primeiro e deu assistência para o segundo tento alviverde, perdeu a cabeça e exagerou na “trombada” em Rodrigo Garro”, escreveu Milton Neves sobre Veiga na partida.

“Foi expulso merecidamente e estragou a possibilidade de o Verdão registar uma goleada histórica para cima do rival.”

PUBLICIDADE

Milton Neves ainda ironizou o Corinthians e disse que a derrota por apenas 2 a 0 deveria ser comemorada.

“Por tudo que aconteceu e pensando no que poderia ter acontecido, podemos dizer até que o Corinthians tem que agradecer aos céus, mesmo tendo perdido a partida”, destacou ele. “Para o Palmeiras, já que não veio uma goleada, pelo menos veio uma vitória num clássico.”

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial