Milton Neves elege jogador como único destaque do Brasil em empate com a Colômbia
Apresentador chamou atenção para VAR e arbitragem da Conmebol no jogo da seleção brasileira contra colombianos
Milton Neves elegeu o atacante Raphinha como destaque único da seleção brasileira no empate por 1 a 1 com a Colômbia pela última rodada da fase de grupos da Copa América.
Em sua coluna do UOL Esporte, o apresentador destacou que o time colombiano mereceu vencer, mas apontou o camisa 11 do Brasil – que marcou um golaço de falta – como único ponto positivo da seleção comandada por Dorival Júnior na partida.
“Moralmente, a Colômbia venceu – e por mais do que um gol de diferença – o Brasil na noite de terça-feira. Brasil que até começou bem o jogo, tendo algumas jogadas perigosas puxadas por Vini e Raphinha”, chamou a atenção Milton Neves.
“E foi exatamente o ponta do Barcelona quem abriu o marcador do duelo, com um belíssimo gol de falta. Talvez o único ponto a ser comemorado pelo escrete canarinho no jogo”. analisou o jornalista.
Milton Neves detonou arbitragem da Conmebol no jogo do Brasil contra a Colômbia
O apresentador disparou sobre o árbitro Jesus Valenzuela e sobre o VAR escolhidos pela organização do torneio o confronto da seleção brasileira com os colombianos. Milton Neves questionou a Conmebol sobre a escalação de “tanta gente incompetente” para a Copa América.
“Sobre a polêmica de arbitragem e VAR, o que não entendo é como a Conmebol escala tanta gente incompetente para revisar os lances de seu principal torneio de seleções. Ah, um absurdo sem tamanho!”, destacou ele.
Em seguida, Milton Neves apontou o que achou das jogadas que resultaram em o gol anulado da Colômbia, que posteriormente foi confirmado como bem anulado, e um pênalti não marcado em Vinícius Júnior. “Aparentemente foi gol legal da Colômbia. E o pênalti em Vini foi um escândalo!”, reclamou o colunista.
O Brasil empatou com a Colômbia por 1 a 1 e vai enfrentar o Uruguai nas quartas de final da Copa América. A partida será no sábado (6), às 22h (de Brasília).