Home Futebol Milton Neves elege jogador como único destaque do Brasil em empate com a Colômbia

Milton Neves elege jogador como único destaque do Brasil em empate com a Colômbia

Apresentador chamou atenção para VAR e arbitragem da Conmebol no jogo da seleção brasileira contra colombianos

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Raphinha fez gol de falta em Brasil x Colômbia (Rafael Ribeiro/CBF)

Raphinha fez gol de falta em Brasil x Colômbia (Rafael Ribeiro/CBF)

Milton Neves elegeu o atacante Raphinha como destaque único da seleção brasileira no empate por 1 a 1 com a Colômbia pela última rodada da fase de grupos da Copa América.

Em sua coluna do UOL Esporte, o apresentador destacou que o time colombiano mereceu vencer, mas apontou o camisa 11 do Brasil – que marcou um golaço de falta – como único ponto positivo da seleção comandada por Dorival Júnior na partida.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Moralmente, a Colômbia venceu – e por mais do que um gol de diferença – o Brasil na noite de terça-feira. Brasil que até começou bem o jogo, tendo algumas jogadas perigosas puxadas por Vini e Raphinha”, chamou a atenção Milton Neves.

“E foi exatamente o ponta do Barcelona quem abriu o marcador do duelo, com um belíssimo gol de falta. Talvez o único ponto a ser comemorado pelo escrete canarinho no jogo”. analisou o jornalista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Milton Neves detonou arbitragem da Conmebol no jogo do Brasil contra a Colômbia

O apresentador disparou sobre o árbitro Jesus Valenzuela e sobre o VAR escolhidos pela organização do torneio o confronto da seleção brasileira com os colombianos. Milton Neves questionou a Conmebol sobre a escalação de “tanta gente incompetente” para a Copa América.

“Sobre a polêmica de arbitragem e VAR, o que não entendo é como a Conmebol escala tanta gente incompetente para revisar os lances de seu principal torneio de seleções. Ah, um absurdo sem tamanho!”, destacou ele.

Em seguida, Milton Neves apontou o que achou das jogadas que resultaram em o gol anulado da Colômbia, que posteriormente foi confirmado como bem anulado, e um pênalti não marcado em Vinícius Júnior. “Aparentemente foi gol legal da Colômbia. E o pênalti em Vini foi um escândalo!”, reclamou o colunista.

PUBLICIDADE

O Brasil empatou com a Colômbia por 1 a 1 e vai enfrentar o Uruguai nas quartas de final da Copa América. A partida será no sábado (6), às 22h (de Brasília).

PUBLICIDADE
Better Collective