Home Futebol Milton Neves dispara e coloca seleção brasileira como “zebra” contra o Uruguai

Milton Neves dispara e coloca seleção brasileira como “zebra” contra o Uruguai

Apresentador detonou atuação do Brasil contra a Colômbia e fez questionamentos a Dorival Júnior antes de duelo com uruguaios

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Dorival Júnior é técnico da seleção brasileira (Rafael Ribeiro / CBF)

Milton Neves disparou contra a seleção brasileira e deixou claro que entende a equipe como “zebra” contra o Uruguai no próximo sábado (6), às 22h (de Brasília), pelas quartas de final da Copa América.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Brasil ficou no 1 a 1 com a Colômbia na última terça-feira (2) e acabou na segunda colocação do grupo. A Colômbia, com a liderança, vai enfrentar o Panamá.

“Agora vem o Uruguai. O muito bom Uruguai! E, pelo que fizemos na primeira fase da Copa América, somos a grande zebra deste confronto. Ainda mais sem Vini, suspenso…”, lamentou Milton Neves em sua coluna do UOL Esporte.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Milton Neves levantou questionamentos a Dorival Júnior antes de jogo da seleção brasileria contra Uruguai

Na sequência de sua publicação, o ex-radialista e apresentador destacou três perguntas a serem feitas a treinador para a sequência de seu trabalho na Amarelinha.

A primeira delas, segundo ele, seria sobre Endrick e as poucas oportunidades ao garoto na equipe. O camisa 9, contra a Colômbia, entrou em campo aos 40 minutos do segundo tempo e pouco tocou na bola na partida. Milton Neves ainda fez perguntas sobre o meio-campo do Brasil e sobre o dono da titularidade no gol.

“Dorival terá que repensar MUITAS coisas. A primeira é: o que falta para Endrick ser titular deste time? A segunda: como dar jeito no meio-campo menos técnico da história da seleção brasileira? E a terceira: Alisson é mesmo melhor do que Bento?”, concluiu com os questionamentos.

PUBLICIDADE

O gol do Brasil foi marcado aos 12 minutos do primeiro com Raphinha, que cobrou falta no ângulo de Camilo Vargas e abriu o placar. Porém, aos 44 minutos da etapa inicial – logo após o árbitro Jesus Valenzuela não marcar pênalti em Vinícius Júnior -, o lateral Muñoz aproveitou vacilo da defesa e fuzilou de pé direito para colocar o 1 a 1 no marcador.

PUBLICIDADE
Better Collective