Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Milton Neves detona time “burocrático” do Brasileirão e dispara: “Apático e travado”

Milton Neves detona time “burocrático” do Brasileirão e dispara: “Apático e travado”

Apresentador criticou equipe, mesmo com vitória conquistada fora de casa na rodada do Campeonato Brasileiro

Por Matheus Camargo em 25/07/2024 13:42 - Atualizado há 2 meses

Milton Neves, entrevista
Milton Neves em entrevista a podcast (Reprodução)

Milton Neves detonou o Flamengo por suas atuações recentes e chamou o time comandado por Tite de “burocrático”, “apático” e “travado”.

O apresentador destacou o fato de muitos pensarem que o Rubro-Negro carioca teria facilidade contra o Vitória, o que não ocorreu no Barradão, na última quarta-feira (24). O atual vice-líder do Brasileirão Série A só chegou à vitória com gol de Carlinhos, aos 44 minutos do segundo tempo.

“Quebrou a cara quem pensou que o Flamengo “passearia” em Salvador no duelo contra o Vitória. Na verdade, lá no Barradão, o Mengão jogou uma de suas partidas menos empolgantes desta temporada”, apontou Milton Neves, que seguiu:

“Time burocrático, às vezes até apático, travado, facilmente marcado pelo rival… Ou seja, uma equipe com a cara de Tite.”

Milton Neves disparou sobre “desperdício de talento” no Flamengo

O Flamengo tem o elenco mais caro da América do Sul e a maior folha salarial do país. Para Milton Neves, isso deveria levar a equipe a ter atuações melhores na temporada, o que não tem feito nos últimos jogos, mesmo com os resultados positivos contra Criciúma e Vitória, ambos por 2 a 1.

“É claro que é um pouco de exagero tecer tantas críticas sendo que o Mengão venceu o duelo e pode ainda chegar à liderança quando igualar o número de jogos com o Palmeiras e com o Botafogo. Mas acontece que é enorme desperdício uma equipe tão recheada de craques, de jogadores de seleção, jogando um futebol tão tedioso quanto o que temos visto”, disparou Milton Neves, que concluiu.

“Além de ser igualmente grande desperdício de dinheiro!”

O primeiro gol do Flamengo foi de Giorgian De Arrascaeta, na etapa inicial. O empate do Vitória saiu no segundo tempo, com Everaldo. O gol da vitória do Flamengo foi de Carlinhos, aos 44 da etapa final, após assistência de Gabigol.

Exit mobile version