Home Futebol Milton Neves detona time “burocrático” do Brasileirão e dispara: “Apático e travado”

Milton Neves detona time “burocrático” do Brasileirão e dispara: “Apático e travado”

Apresentador criticou equipe, mesmo com vitória conquistada fora de casa na rodada do Campeonato Brasileiro

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Milton Neves em entrevista a podcast (Reprodução)

Milton Neves detonou o Flamengo por suas atuações recentes e chamou o time comandado por Tite de “burocrático”, “apático” e “travado”.

PUBLICIDADE

O apresentador destacou o fato de muitos pensarem que o Rubro-Negro carioca teria facilidade contra o Vitória, o que não ocorreu no Barradão, na última quarta-feira (24). O atual vice-líder do Brasileirão Série A só chegou à vitória com gol de Carlinhos, aos 44 minutos do segundo tempo.

“Quebrou a cara quem pensou que o Flamengo “passearia” em Salvador no duelo contra o Vitória. Na verdade, lá no Barradão, o Mengão jogou uma de suas partidas menos empolgantes desta temporada”, apontou Milton Neves, que seguiu:

PUBLICIDADE

“Time burocrático, às vezes até apático, travado, facilmente marcado pelo rival… Ou seja, uma equipe com a cara de Tite.”

Milton Neves disparou sobre “desperdício de talento” no Flamengo

O Flamengo tem o elenco mais caro da América do Sul e a maior folha salarial do país. Para Milton Neves, isso deveria levar a equipe a ter atuações melhores na temporada, o que não tem feito nos últimos jogos, mesmo com os resultados positivos contra Criciúma e Vitória, ambos por 2 a 1.

“É claro que é um pouco de exagero tecer tantas críticas sendo que o Mengão venceu o duelo e pode ainda chegar à liderança quando igualar o número de jogos com o Palmeiras e com o Botafogo. Mas acontece que é enorme desperdício uma equipe tão recheada de craques, de jogadores de seleção, jogando um futebol tão tedioso quanto o que temos visto”, disparou Milton Neves, que concluiu.

“Além de ser igualmente grande desperdício de dinheiro!”

PUBLICIDADE

O primeiro gol do Flamengo foi de Giorgian De Arrascaeta, na etapa inicial. O empate do Vitória saiu no segundo tempo, com Everaldo. O gol da vitória do Flamengo foi de Carlinhos, aos 44 da etapa final, após assistência de Gabigol.

Better Collective