Home Futebol Milton Neves destaca seleção da Europa e projeta sucesso na Copa do Mundo 2026

Milton Neves destaca seleção da Europa e projeta sucesso na Copa do Mundo 2026

Apresentador indicou equipe que pode surpreender no Mundial que será disputado nos Estados Unidos, Canadá e México

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Milton Neves em entrevista a podcast (Reprodução)

Milton Neves em entrevista a podcast (Reprodução)

Milton Neves destacou que Portugal pode ser uma seleção a surpreender na próxima Copa do Mundo, que será em 2026, nos Estados Unidos, Canadá e México, mas mandou um recado.

Em sua coluna do UOL Esporte, o apresentador destacou a dependência menor da equipe com Cristiano Ronaldo e com isso pode ajudar o time.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Menos dependente de CR7, Portugal tem grandes jogadores e pode surpreender em 2026”, publicou em sua coluna do UOL.

Milton Neves elencou as dez melhores seleções de Copa América e Eurocopa

O apresentador escolheu Espanha e França como seleções que mais brilharam nos torneios de seleções que terminaram no último domingo (14), colocando a Argentina, campeã da Copa América, somente em terceiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Espanha. Apresentou o futebol mais vistoso dos dois torneios, além de ter faturado a Euro. Um time jovem e que deve chegar à Copa voando! (…) França. Apesar da queda nas semifinais, o time francês tem jogadores de ponta em todas as posições e é dificílimo de ser batido”, destacou Milton Neves, que seguiu:

“Argentina. A campeã da Copa América não apresentou um futebol de encher os olhos. Mas, com tantas taças acumuladas nos últimos anos, a equipe de Scaloni é casca grossa e certamente pintará como uma das favoritas ao título daqui dois anos”

Outros citados por Milton Neves foram Colômbia, Alemanha, Holanda, Inglaterra, Uruguai, o já citado Portugal, e na décima colocação o Brasil, a qual ironizou.

PUBLICIDADE

“Brasil. O escrete canarinho ocupa esta posição muito mais pela história do que pela bola apresentada na Copa América”, apontou Milton Neves.

PUBLICIDADE

A Espanha venceu a Inglaterra na final da Eurocopa por 2 a 1, com gols de Nico Williams e Oyarzábal. A Argentina venceu por 1 a 0 a Colômbia na decisão da Copa América, com gol de Lautaro Martínez.

Better Collective