PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Milton Neves destaca contratação de time do futebol brasileiro: “Pé quente”

Milton Neves destaca contratação de time do futebol brasileiro: “Pé quente”

Apresentador celebrou a estreia do ídolo corintiano Cássio no gol do Cruzeiro neste sábado (13) pelo Brasileirão

Marco Maciel
Marco Maciel é jornalista que atua cobrindo futebol brasileiro, com ênfase para o futebol gaúcho com Internacional e Grêmio e para a mídia esportiva. Graduado em jornalismo pela pela PUC-RS, em 2007, está no Torcedores.com desde 2022; passou pela redação e assessoria de imprensa da ALAP (Associação Latino-Americana de Publicidade); edita o site SAMBARIO, voltado para sambas-enredo, desde 2004; e escreveu para o portal de automobilismo Nas Pistas em 2023 e 2024.
Milton Neves, jornalista esportivo (Divulgação/Band)

Milton Neves, jornalista esportivo (Divulgação/Band)

Milton Neves repercutiu o primeiro jogo de Cássio com a camisa do Cruzeiro. O goleiro foi titular na vitória de ontem (13) da Raposa sobre o Red Bull Bragantino por 2 a 1 na Arena Independência, pela abertura da 17ª rodada do Brasileirão Série A.

Em seu texto no UOL, o jornalista não poupou elogios para a boa fase do time celeste de Fernando Seabra, que venceu o terceiro jogo seguido no Campeonato Brasileiro. Ao mesmo tempo, saudou o principal estreante da tarde.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Cássio, pé quente no Cruzeiro, um time que só melhora”, intitulou sua coluna. Milton Neves aproveitou para ressaltar a inveja que a Raposa causou nos torcedores do Corinthians pela presença do ídolo alvinegro na meta celeste.

Milton Neves acredita que Cássio fará sucesso num Cruzeiro em evolução, deixando claro que o arqueiro foi pouco exigido no confronto deste sábado (13) com a Massa Bruta.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Milton Neves descarta favoritismo do Cruzeiro

Além de Cássio, o time celeste também promoveu as estreias do volante Matheus Henrique e do atacante argentino Lautaro Diaz, que entraram no segundo tempo. Já o centroavante Kaio Jorge ficou no banco, não sendo acionado por Seabra.

Apesar dos reforços contratados para o segundo semestre, Milton Neves não acredita que o Cruzeiro brigará pelo título brasileiro. “Claro que brigar pelo caneco é outra história, mas sonhar não custa nada”, observou o radialista.

PUBLICIDADE

Com a terceira vitória consecutiva, o Cruzeiro é o quinto colocado do Brasileirão Série A com 29 pontos.

PUBLICIDADE
Better Collective