Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Milton Neves define trio que lutará pela Bola de Ouro no futuro: “Absurdo”

Milton Neves define trio que lutará pela Bola de Ouro no futuro: “Absurdo”

Apresentador projetou o futuro da premiação e os jovens talentos do futebol que poderão ser os melhores do mundo

Por Marco Maciel em 09/07/2024 19:51 - Atualizado há 5 meses

Milton Neves, jornalista esportivo (Reprodução/Band)

Apresentador projetou o futuro da premiação e os jovens talentos do futebol que poderão ser os melhores do mundo

Milton Neves se mostrou encantado com Lamine Yamal. O jovem atacante do Barcelona, que completará 17 anos no próximo sábado (13), foi o grande nome da vitória da Espanha sobre a França por 2 a 1, pela semifinal da Eurocopa hoje (9).

A seleção francesa saiu na frente com Kolo Muani, mas Yamal empatou a partida com um golaço. Dani Olmo marcaria o gol da vitória ainda no primeiro tempo.

Em sua coluna no UOL, Milton Neves enalteceu a promessa do futebol mundial que foi um dos grandes destaques do jogo no Allianz Arena, em Munique.

“O jovenzinho Yamal é verdadeiramente um absurdo!”, exclamou Milton Neves. Dessa forma, o apresentador prevê o atacante da seleção espanhola disputando a Bola de Ouro nos próximos anos contra os brasileiros Endrick e Estêvão.

“Canhoto, rápido, confiante e extremamente objetivo, o garoto do Barcelona será grande pedra nos sapatos de Endrick e de Estêvão em futuras disputas do troféu Bola de Ouro”, projetou.

Para Milton Neves, a Espanha é a melhor seleção do mundo

Milton Neves acredita que a Espanha é favorita para a decisão do próximo domingo (14), independente do adversário. Inglaterra e Holanda decidirão amanhã (10) a segunda vaga para a final em Dortmund, às 16h (horário de Brasília).

Dessa forma, o jornalista apontou a Espanha como a melhor seleção do mundo na atualidade, sendo a equipe que mais lhe chamou a atenção entre todas que disputam Eurocopa e Copa América.

“É praticamente impossível que o selecionado da Península Ibérica deixe escapar esta Euro”, previu Milton Neves.

Exit mobile version