Será que você acerta o placar Apostar na Novibet PUBLICIDADE

Home Futebol Milton Neves ‘decreta’ rebaixamento de time do Brasileirão: “Vai cair”

Milton Neves ‘decreta’ rebaixamento de time do Brasileirão: “Vai cair”

Apresentador foi sincero sobre situação do Corinthians no Campeonato Brasileiro, após a derrota para o Palmeiras

Por Marco Maciel em 02/07/2024 05:53 - Atualizado há 6 minutos

Milton Neves, jornalista esportivo
Milton Neves, jornalista esportivo (Reprodução/Band)

O Corinthians perdeu para o Palmeiras por 2 a 0 no Allianz Parque, pelo fechamento da 13ª rodada do Brasileirão Série A. Os gols na noite desta segunda-feira (1) foram marcados por Raphael Veiga e Vitor Reis. Logo após o Derby Paulista, Milton Neves foi definitivo sobre o futuro do Timão na competição.

“O Corinthians vai cair”, resumiu, na rede social X, logo após o fim do clássico. Além disso, o apresentador brincou que o primeiro gol palmeirense teria sido de ‘peixinho invertido’, pela falta batida por Raphael Veiga ter desviado na cabeça de Fabinho, que estava abaixado em frente à barreira.

Milton Neves detonou atitude de Raphael Veiga

Em sua coluna no UOL publicada assim que terminou o Derby, Milton Neves considerou que o Corinthians tem que ‘agradecer aos céus’ por ter escapado de perder por um placar maior. O jornalista atribuiu à expulsão de Raphael Veiga, logo após o segundo gol alviverde, a manutenção do 2 a 0.

Para Milton Neves, o meio-campista alviverde perdeu a cabeça ao trombar com Rodrigo Garro, derrubando o jogador corintiano logo após o argentino discutir com Estevão. “Bobagem de Veiga impediu goleada histórica do Palmeiras”, intitulou seu texto.

Com o resultado, o Corinthians é o penúltimo colocado do Brasileirão Série A, com nove pontos, na frente apenas do Fluminense com seis. Já o Palmeiras é o vice-líder somando 26 pontos, um atrás do Flamengo.

Na próxima rodada, o Corinthians recebe o Vitória na Neo Química Arena, enquanto o Palmeiras visita o Grêmio no Centenário. Ambas as partidas serão na quinta-feira (4).

Sair da versão mobile