Milton Neves critica atitude dos torcedores do Palmeiras com Abel: “Ingratidão”
Parte da torcida do Verdão pressiona o português no cargo após derrotas do time paulista
Após a derrota do Palmeiras para o Fluminense, nesta quarta-feira (24), parte dos torcedores do Verdão voltaram a criticar o treinador Abel Ferreira. Em seu blog no Uol, Milton Neves defendeu o português e argumentou:
“A torcida acostumada ao “bem bom” está perdendo a paciência com os recentes tropeços e pedindo a saída de Abel Ferreira. Simplesmente estão cobrando a demissão do maior técnico da história do Palmeiras”, iniciou dizendo o jornalista, que analisou o trabalho do treinador:
“Claro o português não vive seu melhor momento no Verdão. Mas dá para duvidar que ele não conseguirá reorganizar o time para a reta final do Brasileiro?”, questinou Milton Neves.
No Palmeiras desde 2020, Abel já venceu 10 títulos, incluindo duas vezes a Copa Libertadores da América e o Brasileirão Série A. Ele tem contrato até o fim de 2025 e possui a confiança total de Leila Pereira e diretoria de forma geral.
“Vamos sossegar. Pedir a saída de Abel é o cúmulo da ingratidão. Tenham certeza que, quando ele for embora, vocês vão demorar anos para achar alguém como o português”, ressaltou o jornalista.
Atual bicampeão, o Verdão ocupa a terceira posição do Campeonato Brasileiro neste momento, com 36 pontos, contra 40 do Botafogo e 37 do Flamengo.
Além do mais, a equipe da Barra Funda está viva na Libertadores e Copa do Brasil, competições em que terá Botafogo e Flamengo como adversários, respectivamente.
Auxiliar de Abel desaprova atuação do Palmeiras
“Foi um dos jogos que menos conseguimos algo. Fomos ofensivamente abaixo do que estamos acostumados. Não foi pelos desfalques, temos um elenco qualificado. Foi um jogo abaixo, o Fluminense foi melhor, mereceu a vitória”, declarou João Martins, em entrevista coletiva.
No Maracanã, o Palmeiras perdeu o jogo com um gol aos 43 minutos do segundo tempo, marcado por Jhon Arias.
Leia também:
Luciano Rodriguez acerta com sheik do Brasileirão e vai jogar aqui por R$ 64 milhões, no Somos Fanáticos.