Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Milton Neves crava jogador que irá mais longe entre Endrick, Estêvão e Lamine Yamal

Milton Neves crava jogador que irá mais longe entre Endrick, Estêvão e Lamine Yamal

Apresentador enalteceu as três jovens revelações do futebol mundial, apostando no atleta que mais se destacará entre o trio

Por Marco Maciel em 14/07/2024 10:39 - Atualizado há 4 meses

Endrick, Estêvão e Lamine Yamal (César Greco - Palmeiras e Divulgação - X @SEFutbol)

Apresentador enalteceu as três jovens revelações do futebol mundial, apostando no atleta que mais se destacará entre o trio

Milton Neves aproveitou a sua coluna atualizada na manhã de hoje (14) no UOL para exaltar os três talentos que estão despontando no futebol mundial. O jornalista não poupou elogios a Endrick, Estêvão e Lamine Yamal.

Ao mesmo tempo, lamentou a proximidade do encerramento das trajetórias de Messi e Cristiano Ronaldo. Dessa forma, considera um alento a chegada do trio formado pelos dois brasileiros formados no Palmeiras, mais o jovem atacante do Barcelona que decidirá a Eurocopa hoje (14) pela Espanha contra a Inglaterra.

Na opinião de Milton Neves, Endrick irá ‘tirar o sono’ dos atacantes do Real Madrid, acreditando que o ex-jogador do Palmeiras terá um lugar cativo no setor ofensivo da equipe merengue.

“Será difícil Ancelotti não colocar o prodígio palmeirense em campo assim que a temporada começar”, aposta o radialista.

Sobre Lamine Yamal, Milton Neves acredita que o titular da seleção espanhola seja o mais badalado do trio por ser europeu.

O colunista citou a grande partida realizada pelo atleta que completou 17 anos ontem (13), na semifinal em que o garoto ‘detonou’ a França, na sua visão. “Gol de gente grande”, resumiu.

Milton Neves escolheu Estêvão

Por fim, o apresentador apostou em Estêvão como o jogador que irá mais longe entre Endrick e Lamine Yamal. “Muito objetivo, rápido, surpreendente e que chuta muito bem até mesmo de longe”, definiu Milton Neves.

Além disso, o radialista comparou o começo da trajetória de Estêvão aos inícios de Ronaldo, Ronaldinho Gaúcho e Neymar. “Ele é um absurdo”, exaltou.

Exit mobile version