Home Futebol Milton Neves aponta time que pode entrar em crise no Brasileirão Série A

Milton Neves aponta time que pode entrar em crise no Brasileirão Série A

Jornalista analisou última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro e vê time que deixou a desejar

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com

Milton Neves, jornalista (Reprodução)

Dentro do Maracanã lotado, o Palmeiras perdeu para o Fluminense com gol de Arias nos minutos finais, foi ultrapassado pelo Flamengo e viu a distância para o Botafogo aumentar em um ponto. Em sua coluna, Milton Neves criticou o Verdão e o técnico Abel Ferreira.

PUBLICIDADE

Para Milton Neves, o Palmeiras flerta com a crise com esse resultado mesmo estando a apenas quatro pontos do líder. Além disso, o jornalista apontou erros do técnico português Abel Ferreira que, pra ele, influenciaram diretamente no resultado.

“E, mais uma vez, vejo que as decisões de Abel tiveram grande influência no resultado. Todo mundo sabe que ele não vive a sua melhor fase no Palmeiras”, iniciou Milton Neves.

PUBLICIDADE

De acordo com o apresentador, a insistência em alguns atletas não tem nexo. No entanto, Milton Neves não cita os nomes que mudaria na equipe do Palmeiras.

“Mas o problema maior é que, ninguém sabe o motivo, ele segue insistindo em peças que não estão dando certo”, afirmou o jornalista.

Por fim, Milton Neves indica que a torcida do Palmeiras pode perder a paciência com Abel Ferreira devido os erros sequentes. Essa foi a quinta derrota no Verdão no Brasileirão Série A 2024, sendo a segunda nas últimas três rodadas. O time já havia perdido para o Botafogo, também no Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

“Ele tem créditos de sobra, é verdade. Mas o estoque de panos que a torcida justamente vive passando para o técnico português está para acabar”, finalizou Milton Neves.

O Palmeiras agora volta aos seus domínios e abre o segundo turno do Brasileirão Série A contra o Vitória. A partida acontece no sábado, no Allianz Parque, e a bola está marcada para rolar às 19h (de Brasília).

Better Collective