Milton Neves não gostou da atuação do São Paulo no empate por 0 a 0 com o Juventude, no domingo (21), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, pelo Brasileirão Série A.
Para o apresentador, o time comandado por Luis Zubeldía não teve “organização e ousadia” contra o time gaúcho.
“Quando a bola rolou, o Tricolor não teve o mesmo brilho das jornadas anteriores, que levaram o time do Morumbis ao G-4 do Brasileirão. Faltou organização, faltou ousadia, faltou até um pouco de vontade”, destacou Milton Neves.
O comentarista ainda apontou para uma importante ausência: “E, principalmente, faltou o essencial Alisson, contundido”
Milton Neves criticou arbitragem de Juventude x São Paulo no Brasileirão
O apresentador cravou que o Jaconero merecia ter vencido o Tricolor no embate pelo Campeonato Brasileiro e até conseguiria, caso não tivesse um gol anulado pelo árbitro Wilton Pereira Sampaio.
Para Milton Neves, o tento foi mal anulado pela arbitragem do confronto entre gaúchos e paulistas em Brasília.
“O Juventude se aproveitou da jornada pouco inspirada do São Paulo e merecia ter vencido o jogo. Ah, mas na realidade não apenas merecia, como DEVERIA vencer a partida, já que teve um gol vergonhosamente anulado por Wilton Pereira Sampaio”, criticou o jornalista.
“Gente, a bola bate no ombro de Gabriel Taliari! E o pior é que, de acordo com as novas recomendações, manga não configura toque de mão, o que torna a situação ainda mais inexplicável”, apontou o veterano da mídia esportiva.
“Sorte do São Paulo e, principalmente, do bom Rafael. Se o gol não fosse anulado teria sido um frango HISTÓRICO! Ele não merecia isso, mas o gol foi absolutamente legal, minha gente!”, avaliou o comentarista sobre o empate das equipes.
O São Paulo é o quinto colocado do Brasileirão Série A com 31 pontos, enquanto o Juventude é o 12º com 21.