Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Milton Neves aponta time do Brasileirão que está na UTI

Milton Neves aponta time do Brasileirão que está na UTI

Comentarista destacou que o cenário pode melhorar se equipe quebrar um tabu que está vigente há mais de 600 dias no certame nacional

Por Cido Vieira em 17/07/2024 10:50 - Atualizado há 4 meses

Milton Neves, comentarista e apresentador
Milton Neves durante o extinto programa da Band (Reprodução - YouTube)

Embora o Corinthians tenha superado o Criciúma nesta terça-feira (16), Milton Neves classifica que o alvinegro segue sob ameaça na disputa do Brasileirão Série A. Em texto publicado na coluna do UOL Esporte, o jornalista exaltou alguns pontos positivos no jogo que marcou a estreia de Ramón Díaz no comando técnico, mas não deixou de alertar sobre os riscos de degola.

“Agora vejamos como o Corinthians de Ramón se sairá contra o ótimo Bahia, domingo, lá na Fonte Nova. Se conseguir mais um resultado positivo, aí sim, poderemos dizer que o Timão deixou de vez a UTI”, avaliou Milton Neves.

“Ramón Diaz foi muito bem ao colocar Coronado em campo, e o meia-atacante fez uma diferença danada pró-Timão. E não só pelo lindo cruzamento que deu para o gol de Cacá. Mas também pela sua imensa qualidade com a bola nos pés, dando ao time uma objetividade fundamental para sair desta situação”, pontuou o comentarista.

Com o resultado positivo diante do Tigre, na Neo Química Arena, o Corinthians saltou para os 15 pontos, mas ainda não deixou a temida zona de rebaixamento. O primeiro concorrente fora da degola é o Vitória, que ainda joga na rodada, tem a mesma pontuação do alvinegro, mas leva vantagem nos critérios de desempate. O Leão baiano mede forças contra o Fortaleza, no Castelão, nesta quarta-feira (17).

Alertado por Milton Neves, Timão amarga longo jejum

Contra o Bahia no próximo final de semana, o Corinthians vai buscar a sua primeira vitória fora de casa na atual edição da Série A, bem como luta para quebrar um tabu de 600 dias sem vencer dois jogos consecutivos pela competição. A última vez que isso aconteceu, Vítor Pereira ainda era o comandante técnico do alvinegro.

Exit mobile version