Home Futebol Milton Neves aponta placar injusto na rodada do Brasileirão: “Merecia empate”

Milton Neves aponta placar injusto na rodada do Brasileirão: “Merecia empate”

Apresentador destacou que a equipe merecia uma sorte melhor em partida que saiu derrota pelo Campeonato Brasileiro

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Milton Neves, Alex

Milton Neves durante programa da Band (Reprodução)

Milton Neves apontou que o placar de 2 a 1 para o Flamengo sobre o Cruzeiro, no Maracanã, pelo Brasileirão Série A, no domingo (30), foi injusto para o time mineiro, que merecia uma sorte melhor na partida.

PUBLICIDADE

O apresentador, em sua coluna do UOL, destacou a força do Flamengo para vencer os jogos, mas deixou claro que “não dá gosto” ver o time comandado por Tite jogar, mesmo com a liderança da competição.

“É claro que, apesar de estar vencendo, como venceu hoje o Cruzeiro, não dá para dizer que dá gosto de ver o Rubro-Negro jogar. Inclusive, mesmo hoje no triunfo diante da Raposa, o Fla tem adotado uma postura estranhamente passiva”, destacou Milton Neves, que seguiu:

PUBLICIDADE

“E o sufoco que o time de Minas impôs aos comandados de Tite não foi pouca coisa, não! O Cruzeiro merecia o empate! Mas palmas para o aproveitamento ofensivo flamenguista.”

Milton Neves coloca prazo para voltar a criticar o Flamengo

Segundo o apresentador, os desfalques por conta da Copa América reduzem o peso das críticas ao Flamengo, que mesmo com as vitórias e a liderança, segundo ele, não tem apresentado um bom rendimento.

Para Milton Neves, as críticas ao Rubro-Negro carioca devem voltar assim que os jogadores da Copa América, que são Nico De La Cruz, Giorgian De Arrascaeta, Matías Viña, Guillermo Varela, do Uruguai, e Erick Pulgar, do Chile, retornarem.

“O que nos resta é aguardar a turma voltar da Copa América. Aí sim, criticar o futebol do Flamengo voltará a ser permitido pela patrulha.”

PUBLICIDADE

O Flamengo venceu o Cruzeiro por 2 a 1 com gols de Pedro e Fabrício Bruno, que marcaram no primeiro e no segundo tempo respectivamente. O time celeste foi às redes com Matheus Pereira.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial