Milton Neves atualizou sua coluna no UOL exaltando o trio de jovens revelações que está surgindo no futebol brasileiro e mundial. O apresentador enalteceu os brasileiros Endrick e Estêvão, ambos formados no Palmeiras, além do espanhol Lamine Yamal.
O experiente jornalista aposta que Estêvão será o atleta mais bem-sucedido entre os três, elogiando o promissor começo de trajetória do jovem atacante palmeirense já negociado com o Chelsea. A ponto de Milton Neves comparar seu início ao de três craques da história do futebol brasileiro.
“Estêvão, que acabou de fazer 17, está tendo também no Verdão um início de carreira assombroso como os de Neymar, Ronaldo e Ronaldinho Gaúcho”, escreveu. “Ele é um absurdo”.
Milton Neves aposta no trio brigando pela Bola de Ouro
Mesmo que Milton Neves considere Lamine Yamal o mais badaladodo trio de jovens por ser europeu e jogar no Barcelona, o radialista justificou seu palpite de que Estêvão é quem mais emplacará entre o espanhol e Endrick.
“É muito objetivo, rápido, surpreendente e que chuta muito bem até mesmo de longe”, descreveu o jornalista.
Sobre Endrick, Milton Neves alertou que o ex-camisa 9 alviverde irá trazer dores de cabeça para os atacantes do Real Madrid, acreditando que será difícil Carlo Ancelotti não escalar o jogador da seleção brasileira.
Aliás, o colunista já havia palpitado nesta semana que Estêvão, Endrick e Lamine Yamal são os próximos candidatos a lutarem pela Bola de Ouro no futuro.