Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Milton Neves aponta jogador do futebol brasileiro com chute de Marcelinho Carioca e Marcos Assunção

Milton Neves aponta jogador do futebol brasileiro com chute de Marcelinho Carioca e Marcos Assunção

Apresentador festejou atuação de atleta do Santos na goleada por 4 a 0 sobre o Coritiba pelo Brasileirão Série B

Por Marco Maciel em 23/07/2024 09:26 - Atualizado há 3 meses

Milton Neves, apresentador e jornalista
Milton Neves, apresentador e jornalista (Reprodução/Band)

Milton Neves abriu a ‘contagem regressiva’ para o retorno do Santos à elite do Brasileirão. Nesta segunda-feira (22), o Peixe aplicou 4 a 0 no Coritiba na Vila Belmiro, pela abertura da 17ª rodada da Série B. A goleada fez o Alvinegro Praiano abrir quatro pontos na liderança da competição.

O jornalista destacou a atuação de Otero em sua coluna no UOL. O meio-campista venezuelano participou de três dos quatro gols marcados pelo Santos na vitória sobre o Coxa.

O primeiro e o quarto surgiram através de faltas batidas por Otero. Giuliano pegou o rebote ao abrir o placar, depois da bola do venezuelano bater no travessão. No último gol, o camisa 22 cobrou na cabeça de Pedrinho na segunda trave.

Milton Neves se empolgou com a bola parada de Otero. “Habilidoso, abusado, inteligente e com um chute que é a mistura de Marcelinho Carioca com Marcos Assunção”, comparou, citando dois dos históricos batedores de falta do país.

Milton Neves fez alerta a Otero

O jornalista lamentou que Otero não demonstre esta precisão durante toda a temporada. Então, considerou que se o meio-campista do Santos tivesse mais regularidade, poderia até alçar voos maiores no futebol.

“Seria sondado até mesmo pelo Real Madrid, exagerando um pouquinho”, brincou Milton Neves.

Por fim, o radialista apostou que o Santos garantirá matematicamente o acesso ao Brasileirão Série A com quatro ou cinco rodadas de antecedência. O próximo compromisso do Peixe na Série B será no domingo (28), contra o CRB no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

Exit mobile version