Home Futebol Milton Neves aponta Dorival Júnior com “nenhuma culpa” na seleção brasileira

Milton Neves aponta Dorival Júnior com “nenhuma culpa” na seleção brasileira

Apresentador absolveu o treinador da seleção brasileira após o empate da equipe com a Colômbia pela Copa América

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Dorival Júnior é técnico da seleção brasileira (Rafael Ribeiro / CBF)

Dorival Júnior é técnico da seleção brasileira (Rafael Ribeiro / CBF)

Milton Neves deixou claro que, para ele, Dorival Júnior não tem “nenhuma culpa” pelas más atuações da seleção brasileira desde que assumiu, especialmente na Copa América, onde a equipe ficou apenas na segunda colocação em um grupo com Costa Rica, Paraguai e Colômbia.

Com o empate com os colombianos por 1 a 1, o Brasil agora enfrenta o Uruguai nas quartas de final, no sábado (6), às 22h (de Brasília), em jogo que para o próprio Milton Neves a seleção canarinho entra como “zebra”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em publicação em seu X (antigo Twitter), Milton Neves deixou claro que a culpa para o momento ruim da seleção brasileira é a (falta de) qualidade dentro de campo.

“Dorival Junior não tem absolutamente nenhuma culpa, o problema é de qualidade dentro do campo! Boa noite, amigos”

Milton Neves deu “nota” para jogadores da seleção brasileira após isentar Dorival Júnior

Depois do empate por 1 a 1 com a Colômbia na terça-feira (2), em Santa Clara, na Califórnia, Milton Neves criticou os jogadores do escrete brasileiro ao ‘poupar’ o técnico.

Ao ser questionado por um seguidor em sua conta no X, inclusive, o apresentador fez questão de dar uma “nota” para os jogadores da seleção brasileira atualmente: 3,5.

“Jogadores nota 3,5”

O Brasil pouco criou na partida contra a Colômbia, mas ainda assim conseguiu abrir o placar ainda no início da partida, quando Raphinha bateu falta com perfeição, no ângulo de Camilo Vargas, aos 12 minutos, colocando a selação à frente do marcador.

PUBLICIDADE

Porém, após erros defensivos, a Colômbia chegou ao empate. James Rodríguez acionou o centroavante Córdoba, que fez o pivô e deu lindo passe para o lateral Muñoz, que como elemento surpresa invadiu a área e bateu forte, de pé direito, sem chances para Alisson: 1 a1 .

Better Collective