Home Futebol Milly Lacombe elogia Leila Pereira, do Palmeiras: “Está goleando John Textor”

Milly Lacombe elogia Leila Pereira, do Palmeiras: “Está goleando John Textor”

Jornalista analisou a decisão da presidente do Verdão de não viajar com a equipe para jogo contra o Glorioso no Rio de Janeiro

Beatriz Ojeda
Ex-atleta, formada em Letras e apaixonada por esportes desde sempre. Trabalho como redatora desde 2018, fazendo cobertura de mídia esportiva, futebol, tênis e esportes americanos. Sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para aliar as duas grandes paixões.

Leila Pereira durante depoimento na CPI (Créditos: TV Senado)

Nesta quarta-feira (17), Palmeiras e Botafogo se enfrentam pelo Brasileirão Série A em busca da liderança do torneio. Após virada histórica em 2023, troca de farpas entre Leila Pereira e John Textor, o jogo ganha mais nuances além da disputa pelo topo da tabela. Para Milly Lacombe, a presidente do Verdão se encontra em outro patamar.

PUBLICIDADE

Preocupada com sua segurança, a mandatária do Palmeiras afirmou que não viajaria como de costume com a delegação do Palmeiras. Em programa esportivo ‘Fim de Papo’, a jornalista Milly Lacombe comentou os bastidores: “É revoltante porque assim, nesse caso, moralmente está goleando John Textor, né? O John Textor fez um papel absolutamente constrangedor em não aceitar perder o Campeonato”.

A jornalista relembrou que John Textor fez um papel vergonhoso na CPI das Apostas, onde apontava que tinha provas do envolvimento do Verdão em alteração de resultados. Sobre esta questão específica, Milly Lacombe disse: “Se ele acredita que aquilo que ele apresentou é prova. Então, ele não entende nada de futebol. Ficou parecendo uma criança fazendo pirraça porque perdeu o campeonato e a Leila está certíssima de colocar tudo isso em contexto. Agora, ela é uma mulher, vai sempre pesar para o lado dela”.

PUBLICIDADE

Diante desse cenário, Milly Lacombe justificou que foi uma boa estratégia que a presidente do Verdão não fosse ao jogo, pois os torcedores poderiam implicar com Leila Pereira, motivados pelas alegações de John Textor.

Porém, a jornalista finalizou: “É lamentável, porque a Leila é uma pessoa que recebe os rivais, os presidentes, os representantes dos rivais, trocando presente, ela tenta fazer isso e nesse caso não dá (…) Fora de campo, o papel de John Textor é absolutamente constrangedor”.

Better Collective