Milly Lacombe critica interese do Corinthians em Balotelli: “Cavando o buraco”
Comentarista detonou a diretoria da equipe pela tentativa ousada no mercado da bola; italiano estaria em negociação
Milly Lacombe criticou a diretoria do Corinthians pela tentativa em contratar o atacante Mario Balotelli, italiano que disputou a temporada passada pelo Adana Demirspor, da Turquia, e passou por clubes como Inter de Milão, Milan, Manchester City e Liverpool, entre outros.
Para Milly Lacombe, durante o UOL News Esporte, o clube deveria focar no pagamento de suas dívidas e em não ser rebaixado para o Brasileirão Série B.
“O Corinthians precisa pagar suas dívidas, arrumar a casinha. É temporada para não cair. É temporada para ficar deixando o dinheiro entrar de maneira muito razoável”, apontou a comentarista durante o programa.
A jornalista destacou o fato de alguém ter proposto no clube a contratação de um atleta que deve receber o maior salário do elenco em meio a tantos problemas financeiros que convive o Corinthians nos últimos anos.
“Mas não. Fazem uma reunião e nessa reunião alguém falou: ‘vamos contratar o Balotelli?’ E alguém falou que acha isso sensacional. Como que essas coisas acontecem? É muito difícil ver o Corinthians nessa situação e uma diretoria que não está tentando tirar o Corinthians”, disparou Milly Lacombe.
“Podem até achar que estão, mas só estão aprofundando o buraco. Essa diretoria está cavando o buraco para ficar mais fundo.”
Corinthians avançou por Balotelli
O presidente do Corinthians, Augusto Melo, participou de reunião com representantes e com o próprio Balotelli nesta quarta (10) e ficado animado com o que teria ouvido, segundo publicou o UOL Esporte.
O Timão teria encaminhado o acerto após aceitar o que foi proposto por Mario Balotelli, que segundo o repórter Luis Fabiani, da Itatiaia, seria um salário de cerca de R$ 17,5 milhões e luvas de mais de R$ 11 milhões, diluídos por mês.