Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Milly Lacombe aponta qual é a pior crise entre Corinthians e Fluminense: “É o caos”

Milly Lacombe aponta qual é a pior crise entre Corinthians e Fluminense: “É o caos”

Jornalista não vê pontos positivos atualmente no Alvinegro e lista problemas no campo e extracampo

Por Paulo Foles em 11/07/2024 20:49 - Atualizado há 5 meses

Corinthians vence o Fluminense em Itaquera. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Corinthians e Fluminense vivem situações delicadas dentro do Brasileirão Série A e estão afundados na zona de rebaixamento há algumas semanas. Milly Lacombe analisou o momento dos dois clubes e definiu qual crise é a mais grave.

“A situação do Corinthians é pior que a do Fluminense”, cravou a jornalista, que argumentou logo em seguida:

“Dentro de campo, tática, estratégica e tecnicamente, no que diz respeito à bola, o Corinthians é lamentável. Fora de campo é o caos”, destacou sobre a fase do Alvinegro Paulista, no programa “Fim de Papo”, do Uol.

“Já o Fluminense é mais organizado, tem um presidente competente, sereno, articula frases que a gente entende, tem um diretor de futebol que já ganhou muita coisa. O Fluminense, fora de campo, dá alguma esperança de que as coisas podem mudar”, completou ela sobre o assunto.

Atualmente, o Tricolor Carioca ocupa a última posição da tabela do Campeonato Brasileiro, enquanto o Timão está na 17ª colocação, com apenas 12 pontos.

A competição se encaminha para a reta final do primeiro turno e a crise dos dois clubes pioram ao passar do tempo.

Ambos trocaram de comando recentemente: o Corinthians demitiu António Oliveira e fechou com o argentino ex-Vasco da Gama Ramón Díaz, enquanto o Fluminense trocou Fernando Diniz pelo experiente Mano Menezes.

Milly Lacombe manda sinal de alerta ao Corinthians

“O Corinthians precisa pagar suas dívidas, arrumar a casinha. É temporada para não cair. É temporada para ficar deixando o dinheiro entrar de maneira muito razoável”, disse ela no Uol.

Vale lembrar que o clube de Itaquera brigou para não cair até a reta final do Brasileirão em 2023. O objetivo da gestão Augusto Melo era montar um time competitivo e evitar um novo cenário de perigo, algo que não está acontecendo até esse momento.

Exit mobile version