Milly Lacombe avaliou o comportamento de Gabigol, jogador do Flamengo, nas redes sociais, e o compartou com Neymar. Para ela, ambos tem um comportamento “voltado para o próprio ego” em suas publlicações.
Ela ainda admitiu que gostaria de vê-los utilizando seus engajamentos pela defesa e para posicionamento de “causas mais nobres”. Na última segunda-feira (29), Gabigol entrou em uma discussão com Benjamin Back, o Benja, a quem chamou de mentiroso.
Isso porque o apresentador da CNN e do SBT noticiou que já havia um acerto entre Gabigol e Palmeiras, o que irritou o atacante.
“O Gabigol está voltando, parece. Mas ele segue à risca a ‘cartilha Neymar’ de comportamento em redes sociais, em sociedade. Não aguenta ouvir qualquer coisa que vai para as redes sociais espernear, passar recibo. fica ridículo. Se fosse se posicionar para causas nobres? mas, não. É sempre ‘eu, eu, eu'”, disparou Milly Lacombe.
Milly Lacombe apontou chance de “retomada” para Gabigol no Flamengo
O camisa 99 está na reserva do Flamengo tem sido elogiado por sua melhora de nível na equipe nos últimos jogos. Mesmo assim, Milly Lacombe chamou a atenção para o que Pedro tem feito na equipe. O camisa 9 é o titular do Rubro-Negro carioca e não parece apto a deixar os onze iniciais de Tite.
“Mas, parece que o Gabigol está afim de ficar no Flamengo. Deve estar treinando bem e parece que vai voltar. Agora, ele cedeu lugar e o Pedro está voando. Vai ser bem difícil recuperar o lugar de titular porque o Pedro é o melhor atacante do Brasil”, disse Milly Lacombem no programa Fim de Papo, do UOL Esporte.
“Não só faz gol, como dá assistências. Ele é maravilhoso. Talvez se ficar menos tempo na rede social, quem sabe.”