Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Milito abre o jogo sobre Atlético-MG hoje priorizar Brasileirão, Libertadores ou Copa do Brasil

Milito abre o jogo sobre Atlético-MG hoje priorizar Brasileirão, Libertadores ou Copa do Brasil

O treinador do Galo descartou a ideia de priorizar alguma competição no segundo semestre de 2024, afirmando que não há necessidade

Por William Nunes em 23/07/2024 19:24 - Atualizado há 2 meses

Gabriel Milito na beira do campo pelo Atlético-MG
Gabriel Milito na beira do campo pelo Atlético-MG (Gilson Lobo/AGIF (via AP))

Com o Brasil tendo um dos calendários mais complicados do mundo, priorizar competições se tornou um assunto corriqueiro por aqui e muitos treinadores optam por essa estratégia frequentemente. Entretanto, esse não é o caso de Milito, do Atlético-MG.

O treinador do Galo acredita que a equipe possui força o suficiente para disputar nas três frentes, Copa do Brasil, Libertadores e Brasileirão, sem a necessidade de priorizar uma das competições.

“De nenhuma maneira passa pela minha cabeça isso (priorizar). Temos disputas importantes na Copa do Brasil e na Libertadores, mas, sob nenhum ponto de vista, isso vai ser prioritário”, falou Milito, do Galo.

“Teremos a possibilidade de rodar (jogadores) caso seja necessário. Em agosto, temos nove jogos, por exemplo, todos importantes, do Brasileiro, Libertadores e Copa do Brasil. Temos um bom plantel. Não teremos que priorizar. Daremos a mesma importância a todos”, acrescentou o treinador do Atlético-MG.

Atlético-MG segue brigando em três frentes na temporada

Apesar de não viver seu melhor momento, o Galo segue vivo em todas as competições e com chances de conquistar títulos sob o comando de Gabriel Milito.

No Brasileirão, o Atlético-MG está 14 pontos atrás do líder Botafogo, que vem se mantendo na ponta nas últimas rodadas. Com muitas rodadas restantes para o Galo alcançar o Fogão, a equipe ainda possui dois jogos a menos com relação aos concorrentes.

Na Copa do Brasil, o adversário é o CRB, um adversário acessível e que pode permitir até ao treinador argentino “rodar” o elenco, caso seja o seu desejo. A situação, porém, não é a mesma na Libertadores, onde o San Lorenzo deve ser um adversário forte na briga pela classificação para as quartas de final.

Exit mobile version