Ex-jogador elogiou a investida do alvinegro por defensor, tendo destacado a experiência dele no futebol europeu
Apresentado nesta semana como nova contratação do Corinthians, o zagueiro André Ramalho foi elogiado por Michel Bastos no programa “Domingol com Benja” de hoje (21), na CNN Brasil. Ao ser indagado por Benjamin Back se conhecia o atleta de 32 anos, o ex-lateral sinalizou positivamente e pontuou sobre a experiência do reforço alvinegro no Velho Continente.
Terceiro reforço da nova leva de contratações na atual janela de transferências no Corinthians, André Ramalho construiu toda a carreira profissional fora do Brasil, acumulando duas passagens por Red Bull Salzburg, além de ter defendido as cores do Liefering, Mainz, Bayer Leverkusen e PSV, clube onde ficou nas últimas três temporadas.
“É muito bom jogador. Na hora que eu vi a notícia, até mandei uma mensagem pra você. Contratou bem. Jogou muito tempo no Salzburg, da Áustria. Já joguei contra ele. Depois foi para o PSV ficou bastante tempo, foi capitão. É um bom zagueiro, gostei da contratação”, pontuou Michel Bastos.
Regularizado junto ao BID, Ramalho foi acionado como titular na equipe de Ramón Díaz neste domingo (21), na vitória sobre o Bahia pelo placar de 1 a 0, em Salvador. O defensor ficou os 90 minutos em campo.
Michel Bastos critica postura de Cacá
Em outro momento do “Domingol”, Michel Bastos foi questionado sobre a situação envolvendo o zagueiro Cacá, do Corinthians, que disparou um palavrão contra a imprensa na zona mista da Neo Química Arena, após vitória do alvinegro. O defensor se retratou posteriormente, pedindo desculpas pela ação. Na visão do ex-lateral, o atleta se equivocou totalmente e deveria dar a resposta dentro de campo.
“Jogador de futebol tem que entender que às vezes é melhor ficar calado. Se não quer falar, passa ali e vai embora. Ele falou três palavras e se complicou. Com todo respeito ao Cacá, mas ele fez o que (no futebol) para falar aquilo para a imprensa? Você tem o direito de contestar uma crítica que fizeram com você. Só que a melhor resposta é dentro do campo”, pontuou o ex-jogador.