Michel Bastos elege torcida diferenciada no Brasil: “Opinião minha”
Comentarista não fica em cima do muro e aponta sua preferência no futebol brasileiro
Comentarista não fica em cima do muro e aponta sua preferência no futebol brasileiro
Apresentado como novo reforço do Corinthians, Hugo encheu a bola da torcida do Corinthians. No Domingol com Benja, na CNN, o comentarista Mano repetiu a atitude do goleiro, mas, Michel Bastos foi na contramão e colocou os são-paulinos como superiores aos corintianos.
Ainda que demonstre respeito aos torcedores do Timão, sobretudo nos jogos na Neo Química Arena, o ex-jogador preferiu exaltar a vibração dos tricolores.
“Eu respeito muito a torcida do Corinthians, é gigantesca. Eu já falei, respeito, mas sou mais a torcida do São Paulo. É a opinião minha. Você nunca foi no Morumbis em jogo da Libertadores”, disse Michel Bastos, alfinetando Mano.
Na comparação com os flamenguistas, o corintiano provocou. “A torcida do Flamengo pode ser mais numerosa, mas em termos de vibração não dá pra comparar. Não dá pra comparar. O Corinthians estava tomando o cacete do Cruzeiro, aquele amasso e aí tem a cena do Wesley olhando pra torcida cantando, empurrando o time”.
Escolhido para ser o substituto de um setor que perdeu Cássio e Carlos Miguel, Hugo Souza chega ao Corinthians por empréstimo junto ao Flamengo. Na coletiva de apresentação, exaltou a Fiel.
“A atmosfera da arena é totalmente diferente. A torcida aqui apoia os 90 minutos, toma gol e canta mais alto. Isso me encantou. Independentemente da situação, a torcida apoia o clube (…) A Fiel é incrível. Estou louco para estar em campo. Talvez essa seja a grande diferença da Fiel”, elogiou.
“O torcedor apoia independentemente das circunstâncias e sentimos isso em campo. Quando sentimos esse apreço, esse calor, não tem como não desempenhar o melhor futebol”, acrescentou Hugo.
Citado por Michel Bastos, São Paulo espera mais um bom público no Brasileirão
Apesar da derrota para o Atlético, o torcedor gostou da postura da equipe e criticou bastante a atuação da arbitragem, sendo ela fundamental para o resultado negativo. Na quarta, o SPFC volta a campo diante do Grêmio, no Morumbis.
Em caso de vitória, o time comandado por Luis Zubeldía retorna ao G4 do Brasileirão. A expectativa é de um público na casa dos 40 mil presentes.