Michel Bastos revelou no programa “Domingol com Benja” de hoje (21), ter ficado incomodado com uma ação do apresentador Craque Neto, nos tempos que ainda atuava pelos gramados brasileiros. Segundo o comentarista da atração da CNN Brasil, o ídolo do Corinthians teve dois tipos de comportamentos com ele, e isso impactou diretamente em um afastamento.
Ao repercutir sobre a relação da mídia esportiva e jogadores, Michel Bastos citou a situação que lhe deixou desconfortável, citando que o Craque Neto o exaltou, e depois de pouco tempo, após ele ter cometido uma ação polêmica no SPFC, foi detonado pelo apresentador da Band ao vivo.
“Eu não me importava (críticas). Só não compactuava com alguns tipos de comentários que ele mudava muito rápido sobre a minha pessoa. Fui em um certo programa, e o cara fala pra mim que eu era para estar seleção brasileira pelo alto nível. Aí rolou aquela polêmica no SPFC, e o cara se aproveitou para meter o pau em mim e eu virei um nada”, disparou Michel Bastos, citando o Craque Neto na sequência.
“Eu não concordo com esse tipo de comentário. Mudou instantaneamente. Foi mais para vender notícia. Não tirei satisfação, mas é um cara que me chama para estar no programa dele e eu não vou. É amigo seu. É o Neto. Ele criticar minha atitude é uma coisa, agora em cima desta crítica eu me tornar um jogador qualquer não concordo”, concluiu o ex-jogador.
Michel Bastos sobe o tom contra Cacá
Ainda abordando o tema mídia x jogadores, Michel Bastos foi questionado sobre o episódio polêmico protagonizado pelo zagueiro Cacá, do Corinthians, que disparou contra a imprensa na zona mista, após vitória do alvinegro no Brasileirão. Na visão do ex-jogador, o defensor se equivocou totalmente na atitude, e deveria repensar a atitude, optando pelo silêncio em determinados momentos.