Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Mendoza, ex-Santos e Corinthians, assina com time mexicano que estará no Mundial

Mendoza, ex-Santos e Corinthians, assina com time mexicano que estará no Mundial

Atacante colombiano assinou contrato de dois anos com o León para atuar na equipe visando a disputa do torneio da Fifa, em 2025

Por Victor Martins em 16/07/2024 19:36 - Atualizado há 5 meses

Mendoza defenderá time mexicano na próxima temporada (Foto: Divulgação/León)

De passagens por times do futebol brasileiro como Corinthians e Santos, Stiven Mendoza tem um novo clube para atuar. O atacante colombiano jogará pelo León, do México, time este que atuará no próximo Mundial de Clubes da Fifa, no próximo ano, nos Estados Unidos.

O ‘Speedy’ assinou com o clube mexicano por dois anos depois de defender na última temporada o Adana Demirspor, da Turquia. Em suas primeiras declarações como atleta da equipe, a exaltou e se colocou rapidamente à disposição para entrar em campo.

“Estou muito feliz por poder acertar com um clube como o León. É um grande desafio para a minha carreira, poder jogar em um clube tradicional, em um país que é apaixonado por futebol. Isso me deixa muito empolgado para poder entrar logo em campo e ajudar meus companheiros a conquistar os objetivos do clube”, afirmou Mendoza.

Classificado para o Mundial de Clubes da Fifa por ter sido campeão da Concachampions de 2023, o León sequer foi ao mata-mata do Clausura do Campeonato Mexicano. A equipe, treinada pelo uruguaio Jorge Bava, tentará se redimir de tal campanha no Apertura, no qual tem um ponto em duas rodadas e na Leagues Cup, torneio em que os clubes da Liga MX enfrentam os da MLS (EUA), e é nestas as quais Mendoza foca neste momento antes do torneio do meio de 2025.

“Eu treinei bastante nas minhas férias e chego muito bem fisicamente. Espero poder entrar em campo o mais rápido possível. Será uma temporada difícil, em que teremos grandes adversários, mas vamos com tudo em busca de poder conquistar as vitórias e colocar o León entre os primeiros de todas as competições”, afirmou.

Exit mobile version