Home Futebol Mbappé revela qual é seu sonho no Real Madrid

Mbappé revela qual é seu sonho no Real Madrid

Jogador disse que sempre quis atuar no Real Madrid e que está pronto para essa oportunidade desde a infância

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Mbappé faz exames no Real Madrid (Divulgação / Real Madrid)

Kylian Mbappé não escondeu a alegria de ser anunciado como reforço do Real Madrid e disse que vive um sonho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Novo camisa 9 do clube espanhol, ele revelou que outro de seus sonhos é se mostrar um atleta “à altura” do Real Madrid, além de chamar o time merengue de “melhor do mundo”.

“É incrível estar aqui… Incrível!. Dormi por muitos anos com o sonho de jogar no Real Madrid e hoje meu sonho se realiza! Sou um garoto feliz, muito feliz (…) Tenho um outro sonho que é de estar à altura deste clube, do melhor do mundo. Vou dar a vida por esse time e por este escudo”, comemorou Mbappé em sua coletiva de apresentação no time espanhol.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Quero passar uma mensagem para as crianças, porque vejo que tem muitos aqui hoje. Sempre fui um menino sonhador. Com a paixão e o sonho, vocês podem realizar tudo que querem, hoje estou aqui e, na próxima vez, pode ser um de vocês.”

Mbappé revela momento que decidiu jogar no Real Madrid

Principal jogador do PSG nos últimos anos, Mbappé encerrou seu contrato com o clube francês e fechou com o Real Madrid.

Questionado sobre quando decidiu aceitar a proposta da equipe, ele revelou ser um torcedor merengue desde a infância.

PUBLICIDADE

“O momento exato foi desde que sou criança. Foi fácil. Foi um sonho”, disse Mbappé, que seguiu: “Depois um objetivo. Meu destino era jogar no Real Madrid.”

PUBLICIDADE

Mbappé ainda deixou claro que sua estreia na equipe só depende do resultado dos exames médicos e que quer disputar a Supercopa da UEFA.

“Conversei com os médicos e vamos ver o que faremos (quando saírem os resultados). E com certeza vou jogar a Supercopa (contra a Atalanta), mas depende do treinador”, Vou trabalhar para estar pronto”.

Better Collective