Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Matheus Donelli fala sobre relação do elenco do Corinthians com os torcedores

Matheus Donelli fala sobre relação do elenco do Corinthians com os torcedores

Goleiro do Timão falou sobre as cobranças da torcida, que vem pressionando o time por uma reação no Brasileirão

Por William Nunes em 03/07/2024 12:27 - Atualizado há 3 meses

Matheus Donelli em campo pelo Corinthians
Matheus Donelli em campo pelo Corinthians (Vilmar Bannach / Alamy Stock Photo)

O Corinthians segue vivendo uma fase preocupante no Brasileirão Série A. A equipe perdeu para o Palmeiras no clássico e, nessa terça-feira (02/07), o treinador António Oliveira acabou sendo demitido do cargo.

O Timão está na vice lanterna do Brasileirão após 13 rodadas disputadas. O aproveitamento de 23% deixa muito claro o risco de rebaixamento que o gigante paulista enfrenta. São nove rodadas sem vencer e a única vitória veio justamente sobre o lanterna Fluminense.

Após o confronto contra o Palmeiras, o goleiro titular, Matheus Donelli, falou sobre a relação com os torcedores, que vem fazendo muitas cobranças para o time nas últimas semanas:

“Sobre as cobranças, a gente tem que ficar quieto. É nosso momento de ficar quieto e trabalhar. A torcida sempre esteve ao nosso lado em todos os momentos. Eles nos apoiam demais e têm todo o direito de cobrar, então nosso momento agora é de ficar quieto, trabalhar e voltar a dar alegria ao nosso povo”, falou ele.

Goleiro mostrou confiança na recuperação do Corinthians

Ainda sem confirmar o novo técnico para a sequência da temporada, o Corinthians tem a árdua missão de sair da zona de rebaixamento e reverter a tendência de queda do time na tabela de classificação.

Para isso, será necessário somar muitos pontos e voltar a vencer adversários na competição. Em toda a temporada, o Timão tem tido dificuldades para enfrentar rivais da primeira divisão nacional.

Após o jogo contra o Palmeiras e ainda antes da demissão do técnico António Oliveira, que não resistiu à nova derrota, o goleiro falou sobre a situação do clube no Brasileirão:

“Concordo que a situação é preocupante, mas não é desesperadora. Ainda tem muitos jogos pela frente, só que precisamos dar uma resposta o mais rápido possível. Temos convicção do trabalho que vem sendo feito e a vitória está no detalhe, quando ela sair as coisas vão melhorar e vamos conseguir dar a volta por cima na situação”, afirmou ele.

Exit mobile version