Home Futebol Massini revela bastidores de Dudu no Palmeiras após polêmica; confira

Massini revela bastidores de Dudu no Palmeiras após polêmica; confira

Camisa 7 voltou à titularidade e recebeu apoio dos torcedores após quase negociação com o Cruzeiro

Beatriz Ojeda
Ex-atleta, formada em Letras e apaixonada por esportes desde sempre. Trabalho como redatora desde 2018, fazendo cobertura de mídia esportiva, futebol, tênis e esportes americanos. Sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para aliar as duas grandes paixões.

Dudu durante treino na Academia de Futebol (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)

Apesar do apoio dos presentes nas partidas do Palmeiras e melhores atuações, o futuro de Dudu no clube ainda gera questionamentos e não há futuro certo após o fim do contrato do jogador em dezembro de 2025. Entretanto, o comentarista esportivo Paulo Massini garante que, nos bastidores da equipe, não há nenhum tipo de problema entre o atleta, comissão técnica ou diretoria.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Durante participação no programa “G4” da Bandsports, o comentarista Paulo Massini foi questionado sobre como está a vida de Dudu no Palmeiras atualmente e disse: “A informação que eu tenho é que internamente o assunto ou tema Cruzeiro está superado com Abel, inclusive com a Leila. Vai seguir a carreira dele no Palmeiras, no mínimo até dezembro do ano que vem, 2025. E, si, o que está me parece muito claro é que o Abel conta com ele. Abel não é burro, pode ter um monte de defeito, mas conta com Dudu”.

Segundo Massini, Abel Ferreira está ciente da qualidade técnica de Dudu e da sua importância para o restante da temporada. O comentarista esportivo completou: “Ele, Felipe Anderson, Veiga, são jogadores que o Palmeiras precisa muito deles. Diferente do Flaco, do Rony e de outros jogadores, esses caras que estou citando aqui: Aníbal, Dudu, Veiga, Felipe Anderson, Estêvão, são jogadores que são definitivos”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O comentarista esportivo apontou surpresa na escalação de Dudu contra o Cruzeiro após uma derrota contra o Botafogo. E diante desse cenário, afirmou que o camisa 7 teve uma excelente partida contra a Raposa e afirmou que foi a sua primeira partida após a contusão, onde desempenhou em alto nível, encerrando: “Entrou, entrou muito bem, marcou, foi até o fundo. Fez o corredor até o fundo. É um jogador diferente, o Palmeiras não pode abrir mão dele”.

Better Collective