Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Mercado da Bola Massini aponta dois técnicos que tirariam o Corinthians da crise

Massini aponta dois técnicos que tirariam o Corinthians da crise

Jair Ventura e Zanardi foram apontados como treinadores que poderiam ser contratados pelo Timão

Por Beatriz Ojeda em 02/07/2024 18:58 - Atualizado há 3 meses

Paulo Massini
Paulo Massini durante programa G4 (Bandsports)

Em programa esportivo, Massini comentou sobre a crise do Corinthians hoje. Sem resultados, com risco de rebaixamento e problemas financeiros, a diretoria comunicou aos torcedores a demissão de António Oliveira após a derrota contra o Palmeiras na segunda-feira (01). Para o comandante, entre os nomes que conseguiriam contribuir com a situação do clube estão Jair Ventura e Márcio Zanardi.

Durante o programa G4 da Bandsports, o especialista explicou: “Jair Ventura não deu certo no Corinthians, nós sabemos, mas o Jair Ventura sabe trabalhar com time na zona de rebaixamento. Jair Ventura vai fazer o que é preciso para o Corinthians não cair, tá? (…) Jair Ventura fez um bom trabalho no Botafogo, depois não foi bem, melhorou nessa roda que os treinadores brasileiros entram e tem capacidade para tirar o Corinthians”.

Porém, o jornalista esportivo afirmou que Jair Ventura seria cobrado pelos torcedores do Timão por ainda não ter vencido nada na sua carreira. Porém, Massini foi sincero: “Já tentou com Mano, com Luxemburgo, tudo treinador campeão”.

Por outro lado, Massini apontou outro nome interessante, Márcio Zanardi. O comandante chegou a ser especulado no Corinthians antes da contratação de António Oliveira pelo bom trabalho no São Bernardo e comanda atualmente o Goiás na Série B e explicou: “Zanardi vem de um trabalho com time físico, um time sem recurso e acho que é o jeito que o Corinthians tem que fazer e o Corinthians ganha uma sobrevida”.

Finalmente, Arnaldo Ribeiro e Vessoni relembraram que Zanardi é bastante próximo de Augusto Melo, relembrando justamente a aproximação do Timão no início do ano. Portanto, Vessoni acredita que nomes de peso ou estrangeiros, como Sampaoli ou um comandante com alto valor salarial, pode acabar demorando na adaptação e tendo um custo alto na folha de um clube que já sofre financeiramente.

Exit mobile version