Marcos não detona o Palmeiras e responde torcedor sobre “passar pano”
Ex-goleiro evitou demonstrar revolta após resultado negativo do time alviverde no Brasileirão
Ídolo do Verdão, Marcos reagiu imediatamente ao desfecho de Fluminense x Palmeiras. Fora de casa, a equipe de Abel Ferreira, sem apresentar um bom futebol, foi superada pelo Tricolor das Laranjeiras, que segue reagindo no Brasileirão. Neste cenário, o ídolo do Verdão não escondeu o sentimento de frustração, mas acredita que o desempenho esteve longe de uma “pipocada”, tendo em vista a força do clube carioca.
“Acabou o jogo entre Fluminense e Palmeiras, e perdemos a partida. Mas eu vou falar um negócio para vocês: foi bem abaixo, hein. Eu vi o pessoal falando na internet de uma ‘parmeirada’, mas contra o Fluminense, no Maracanã, não é ‘parmeirada’.”
“O Fluminense, apesar de estar mal na tabela, tem um grande time, teve a volta do Thiago Silva…”, disse Marcos, em vídeo no Instagram.
Por conta da atuação apática do Palmeiras, Marcos considera que o Fluminense, com total justiça, venceu o jogo. Mesmo lamentando o revés, o ex-goleiro não quis detonar o time alviverde, já que existe margem para reação na sequência do Campeonato Brasileiro.
“Mas o Palmeiras foi muito abaixo, velho. Não dá nem para ficar muito triste com o resultado. O resultado foi justo. Talvez, se a gente saísse na frente, poderia ter conseguido a vitória, mas não fizemos por isso. Mas beleza. Pontos corridos e vamos lá. Nem sempre se ganha.”, finalizou.
Marcos responde torcedor sobre “passar pano” após derrota do Palmeiras
Como não esbravejou contra o Palmeiras, Marcos foi cobrado nos comentários da publicação. Acusado de aliviar para os jogadores, o pentacampeão do mundo optou por valorizar o histórico do clube. Diante disso, a confiança no tricampeonato brasileiro permanece intacta.
“Você passa um pano legal também, hein.”, escreveu um torcedor.
“Ah, sei lá, mano, será? É que esse time já deu tantas provas da sua qualidade que acredito estar num momento de instabilidade normal durante o ano, acontece com todos, já já engrena de novo, espero!”, respondeu Marcos.