Home Futebol Marcos não detona o Palmeiras e responde torcedor sobre “passar pano” 

Marcos não detona o Palmeiras e responde torcedor sobre “passar pano” 

Ex-goleiro evitou demonstrar revolta após resultado negativo do time alviverde no Brasileirão

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Marcos, ídolo do Palmeiras (Reprodução)

Ídolo do Verdão, Marcos reagiu imediatamente ao desfecho de Fluminense x Palmeiras. Fora de casa, a equipe de Abel Ferreira, sem apresentar um bom futebol, foi superada pelo Tricolor das Laranjeiras, que segue reagindo no Brasileirão. Neste cenário, o ídolo do Verdão não escondeu o sentimento de frustração, mas acredita que o desempenho esteve longe de uma “pipocada”, tendo em vista a força do clube carioca.

PUBLICIDADE

“Acabou o jogo entre Fluminense e Palmeiras, e perdemos a partida. Mas eu vou falar um negócio para vocês: foi bem abaixo, hein. Eu vi o pessoal falando na internet de uma ‘parmeirada’, mas contra o Fluminense, no Maracanã, não é ‘parmeirada’.”

“O Fluminense, apesar de estar mal na tabela, tem um grande time, teve a volta do Thiago Silva…”, disse Marcos, em vídeo no Instagram.

PUBLICIDADE

Por conta da atuação apática do Palmeiras, Marcos considera que o Fluminense, com total justiça, venceu o jogo. Mesmo lamentando o revés, o ex-goleiro não quis detonar o time alviverde, já que existe margem para reação na sequência do Campeonato Brasileiro.

“Mas o Palmeiras foi muito abaixo, velho. Não dá nem para ficar muito triste com o resultado. O resultado foi justo. Talvez, se a gente saísse na frente, poderia ter conseguido a vitória, mas não fizemos por isso. Mas beleza. Pontos corridos e vamos lá. Nem sempre se ganha.”, finalizou.

Marcos responde torcedor sobre “passar pano” após derrota do Palmeiras

Como não esbravejou contra o Palmeiras, Marcos foi cobrado nos comentários da publicação. Acusado de aliviar para os jogadores, o pentacampeão do mundo optou por valorizar o histórico do clube. Diante disso, a confiança no tricampeonato brasileiro permanece intacta.

PUBLICIDADE

“Você passa um pano legal também, hein.”, escreveu um torcedor.

“Ah, sei lá, mano, será? É que esse time já deu tantas provas da sua qualidade que acredito estar num momento de instabilidade normal durante o ano, acontece com todos, já já engrena de novo, espero!”, respondeu Marcos.

Better Collective